sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

SIMPATIA PARA DESENCALHAR,PARA NÃO FICAR PARA TITIA

Durante sete domingos seguidos, assista missas (uma por domingo), às sete horas da manhã, numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

BANHOS PARA FELICIDADE

Esses banhos ajudam a trazer a felicidade.Tome os banhos mentalizando a paz ,o amor; com a mente serena e o corpo tranqüilo, sem stres.Se estiver muito perturbado espere até conseguir relaxar.

• Junte em 3 litros de água morna 7 pétalas de rosas vermelhas bem perfumadas, 7 rosas brancas, 3 galhos de manjericão, 3 de alecrim, 3 gotas do seu perfume preferido. Coe tudo, e tome um banho com essa água e se seque naturalmente.

• Junte um punhado de açúcar, 5 pétalas de rosas brancas secas e uma palma de são Jorge em 3 litros de água já fervida, deixe esfriar e depois de coar, junte algumas gotas de seu perfume preferido e um punhado de sal grosso, jogue do pescoço pra baixo.

• Coloque um pouco de alecrim, arruda, malva rosa, malva branca, manjericão, vassourinha e manjerona, pique em pedaços bem pequenos lave tudo em água corrente e coloque em 3 litros de água fervida, abafe tudo, quando estiver morno coe e após tomar seu banho habitual jogue no seu corpo e acenda uma vela branca oferecendo ao seu anjo de guarda.

BANHO PAR ABRIR OS CAMINHOS

Sempre que você estiver tentando mudar alguma coisa em sua vida tome este banho.

- 7 folhas de louro
- 7 galhos de manjericão
- 7 sementes de girassol


Pegue um punhado de cada erva e faça um chá com elas. Coe numa jarra e após tomar um banho normal, jogue o chá do ombro pra baixo.

BANHO DE DESCARREGO

Você deve tomar este banho quando estiver muito irritado ou extremamente desanimado.


- 3 galhos de arruda
- 3 galhos de guiné
- 3 galhos de alecrim
- 1 espada de São Jorge
- 1 folha de comigo-ninguém-pode
- fumo de corda
- palha de alho

Pegue um punhado de cada erva e faça um chá com elas. Coe numa jarra e após tomar um banho normal, jogue o chá do ombro pra baixo.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

SIMPATIAS DE SANTO ANTÔNIO

Santo Antônio tem fama de casamenteiro. Dizem que as simpatias evocadas em seu nome dão certo.É um santo que está profundamente ligado às crenças populares,possui muitos devotos e em torno do qual surgiram muitas tradições.Algumas delas estão listadas abaixo.Que tal experimentar o conhecimento popular?





1 – Quem deseja descobrir o nome do futuro companheiro deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

2 – Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o futuro companheiro, é preciso escrever os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

3 – Aqueles que têm pressa em arranjar um namorado devem comprar uma pequena imagem do santo. E para agilizar a conquista do pedido, fazer dois procedimentos: tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo.

4 – O mais afoito tem ainda outro recurso. Deve ir a um casamento e dar de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio, sem o Menino Jesus. Depois, pedir no altar para se casar com alguém, especial ou não. Assim que a graça for alcançada, deve retornar à igreja e lá depositar a imagem do Menino Jesus.

5 – Os que já estão acompanhados, mas ainda não subiram no altar, também possuem práticas específicas. A pessoa deve amarrar um fio de cabelo seu ao do namorado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, que, logo, logo, resolve a questão.

6 – À meia-noite do dia 12 de junho, quebre um ovo dentro de um copo com água e o coloque no sereno. No dia seguinte, interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo.

7 – Para a pessoa saber se o futuro companheiro será jovem ou mais velho, é preciso arranjar um ramo de pimenteira. De olhos fechados, ela deve pegar uma das pimenteiras. Se a escolhida for verde, ele será jovem. Caso contrário, o casamento acontecerá com alguém de idade avançada.

8 – A tradição popular acredita que há uma forma especial de fazer as pazes entre casais brigados. Para isso, é preciso um cravo e uma rosa. Os talos devem ser amarrados juntos com uma fita verde, na qual serão dados 13 nós. Durante o procedimento, o devoto deve pensar que Santo Antônio vai uni-los outra vez.

9 – Para descobrir se falta muitos anos para a grande data, na véspera do dia 13 de junho, à meia-noite, amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. Pergunte, então, quantos anos faltam para o casório. O número de batidas informa quantos anos ainda restam para o Dia D.

SIMPATIA PARA AUMENTAR OS CABELOS




Na Lua Crescente, a partir da primeira noite, após o sol se pôr, lave os cabelos com água morna onde tenha acrescentado cinzas de carvão vegetal, fazendo uma pasta na cabeça. Deixe-a durante vinte e um minutos, depois lave com água morna, massageando bem o couro cabeludo.
As cinzas mais recomendadas para esta simpatia são as de brotos de bambu. Para isso, seque uma boa quantidade ao sol durante os sete dias que antecedem a Lua Crescente, depois queime-os em uma panela de ferro até se reduzirem a cinzas.
Uma variação cigana desta simpatia recomenda o uso de um lenço colorido, que deverá ser posto na cabeça, depois de feita a simpatia acima. Deve ser usado durante o dia e só retirado à noite, no momento de se refazer a simpatia. Como se perceberá, além do uso da cromoterapia, utiliza também a influência nos astros, uma vez que o lenço a ser usado terá sua cor escolhida conforme o signo da pessoa, a saber:

Áries: Vermelho
Touro: Azul
Gêmeos: Cor-de-rosa
Câncer: Branco
Leão: Azul
Virgem: Verde-claro
Libra: Azul-celeste
Escorpião: Rosa
Sagitário: Púrpura
Capricórnio: Verde
Aquário: Bege
Peixes: Azul-marinho

BANHO DE ATRAÇÃO


Ferver em 1 litro de água:

7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)
7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)
7 cravos da Índia (afrodisíaco)
7 pitadas de coentro (afrodisíaco)

Coar e jogar do pescoço para baixo após o banho

SIMPATIA PARA VOCÊ ENGRAVIDAR RAPIDAMENTE


Pegue um vidro médio e coloque guaraná até a metade, duas chupetas - uma azul e a outra rosa - duas fitas - uma azul, uma cor de rosa - açúcar, mel, pétalas de sete rosas brancas e mexa com duas velas uma azul e outra rosa. Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo de um pé de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para conceder a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.

SIMPATIA S PARA FELICIDADE NO CASAMENTO




Após o casamento, na lua-de-mel, leve para a cama uma maçã partida em quatro e coberta com mel, juntamente com uma garrafa de champanhe e um copo apenas. Antes de qualquer relacionamento sexual, comam a maçã e tomem um pouco de champanhe.

Após a lua-de-mel, quando forem fazer a primeira refeição juntos, a esposa deverá fazer com que o marido coma qualquer coisa oferecida a ele com o garfo dela. Se ele retribuir, melhor ainda, pois a felicidade será buscada e defendida pelos dois.

Nos primeiros sete dias de casamento, guarde as roupas que vocês usaram na cerimônia penduradas juntas no guarda-roupa. Durante esse período, acenda duas velas bem juntinhas, num mesmo pires, ofertando aos Anjos da Guarda dos dois.

Mandem fazer dois pingentes com as pedras dos respectivos signos de cada um, pondo-os em cordões de ouro iguais, que um deverá pôr no outro, cada um com sua pedra do signo. Mensalmente, na primeira noite de Lua Cheia, colocar os dois cordões, com os respectivos pingentes, num mesmo copo com água, um pouco de vinho branco ou champanhe e mel. Deixar toda a noite juntos e, no dia seguinte, lavar em água corrente e voltar a usar.

Para que o casamento seja consumado em todos os sentidos e se concretize como uma relação sólida, baseada no amor e no respeito, no dia da cerimônia de casamento tire todos os reis e rainhas de um baralho novo, junte-os aos pares, frente a frente, conforme o naipe e coloque as fotos do casal, de corpo inteiro e sorrindo, da mesma forma, junto com as cartas, amarrando tudo com uma fita vermelha e arrematando com um nó laçada. Após a cerimônia, embrulhe num lenço branco e guarde numa caixa ou gaveta de madeira, onde ninguém mais mexa.

No dia do casamento, o noivo e a noiva deverão usar uma peça de roupa, qualquer uma exceto o terno e o vestido, emprestadas de alguém que já seja casado e feliz no casamento. Após a cerimônia, as peças deverão ser lavadas e passadas a ferro, antes de serem devolvidas. Isso deverá ser feito num prazo máximo de sete dias.

Some a sua idade com a de seu futuro marido e faça uma quantidade igual de bolinhas de miolo de pão fresco. Embrulhe num lenço branco e faça o noivo levar com ele, no bolso interno de seu paletó, do lado esquerdo. Após a cerimônia, as bolinhas deverão ser postas em círculo ao redor da entrada de um formigueiro.

SIMPATIA PARA AFASTAR O MAL

Rezar pelo menos uma vez ao mês, numa sexta-feira de Lua Cheia, a Oração da Pedra Cristalina.
"Minha Pedra Cristalina, que no mar fostes achada, entre o Cálice Bento e a Hóstia Consagrada. Treme a terra, mas não treme Nosso Senhor Jesus Cristo no altar sagrado. Tremem, porém, os corações dos meus inimigos e dos que me desejam o mal. Eu te benzo em cruz e não tu a mim, entre o Sol, a Lua, as Estrelas e as três pessoas distintas da Santíssima Trindade. Meu Deus! Na travessia avistei meus inimigos. Meu Deus! Eles não me farão mal, pois com o manto da Virgem sou coberto e com o sangue de meu Senhor Jesus Cristo sou protegido. Eles tentarão me atingir, mas não atingirão. Suas setas de maldade se desfarão como o sal na água. Se tentarem me cortar, não conseguirão. Suas lâminas se dissolverão aos raios do Sol. Se tentarem me amarrar, os nós se desatarão por si. Se me acorrentarem, os elos se quebrarão pelo poder de Deus. Se me trancarem, as portas da prisão ruirão para me dar passagem. Sem ser visto, passarei por entre meus inimigos, como passou, no dia da ressurreição, Nosso Senhor Jesus Cristo por entre os guardas do sepulcro. Salvo fui, salvo sou, salvo sempre serei. Contra mim nada valerá. Contra os meus ninguém se levantará. E para proteger meu lar, com a chave do sacrário eu o fecharei."

Após rezar esta oração, rezar também três Pai Nosso, três Ave Maria e três Glória ao Pai. Algumas variações recomendam que se acendam três velas, em pires branco, pondo sal grosso ao redor de cada vela. Após elas terem queimado, lavar os pires em água corrente e deixá-los pelo menos uma noite de boca para baixo sobre um móvel de madeira.

SIMPATIAS COM BARALHO PARA ATRAIR O SUCESSO,PARA PROSPERAR NOS NEGÓCIOS OU EMPREGO, PARA CERCAR-SE DE SORTE E PARA ENFRAQUECER UM INIMIGO




Nota:Use sempre com um baralho novo, tirando a carta ou cartas que irá usar e destruindo o restante. Se achar que deve guardá-lo para aproveitar suas cartas numa outra simpatia, embrulhe as cartas com um lenço branco e guarde dentro de uma caixa de madeira. Se não puder obter um baralho novo, lacrado, NÃO FAÇA A SIMPATIA. Você também não deve acumular simpatias com baralho, passando a carregar uma porção de cartas juntas. FAÇA UMA POR VEZ, COM CALMA E PACIÊNCIA.

PARA ATRAIR O SUCESSO

Se você for homem, use um Valete de Paus; se for mulher, uma Dama de Paus, colando-a atrás de uma fotografia sua, com a figura voltada para dentro, pondo-a num álbum e esquecendo-a lá, mesmo depois que consiga atingir o objetivo almejado.


PARA PROSPERAR NOS NEGÓCIOS OU EMPREGO


O naipe de Ouros é quem governa tudo que se relaciona com negócios, ganhos e lucros de um modo geral, mas é um naipe inconstante. Você tem que reforça-lo, utilizando-se dos naipes de Copas e Paus, da seguinte forma:se para prosperar você precisar da simpatia pessoal, de seu carisma, de seu relacionamento com as pessoas, junte um Rei de Copas a sua carta (Valete ou Dama de Ouros, se homem ou mulher).

Se, por outro lado, para seu sucesso você depende da ajuda de familiares ou amigos influentes, junte o Rei de Paus.
Você deve pôr uma carta de frente para a outra, com uma foto sua de corpo inteiro voltada para o Valete ou para a Dama, fechando com o Rei respectivo.
Amarre com uma fita branca, formando uma cruz, arrematando com um nó laçada. Quando obter o que pretendia, desamarre, guarde a foto num álbum e queime as cartas (valete/dama mais o rei), juntamente com a fita.

Nota: Já devem ter percebido que nesta simpatia não se menciona o uso das Cartas de Espada. Em todas as referências encontradas sobre baralhos, o naipe de Espadas simboliza má sorte, sendo muito utilizada nas Simpatias ditas de Magia Negra


PARA CERCAR-SE DE SORTE E DE BONS AMIGOS


Pelo que analisamos e concluímos, esta é uma das simpatias mais poderosas com o uso do baralho, pois atrai bons amigos, bons negócios, boa sorte, tudo vindo ao seu encontro em abundância.
Simplesmente pegue os quatro Reis do baralho, pondo-os na seguinte ordem: na frente, uma foto sua de corpo inteiro, em seguida, o Rei de Copas, o de Paus, o de Ouros e, por último, o de Espada.
Coloque tudo isso dentro de uma gaveta ou caixa de madeira que deverá ficar sempre parcialmente aberta. Embaixo das cartas e sobre a sua fotografia, espalhe grãos de arroz.


PARA SUBIR SOCIALMENTE


Muitas vezes, a ascensão social não depende de você ter dinheiro, poder, prestígio ou sucesso. Depende apenas de você ser aceito na sociedade.
Para conseguir isso, a Simpatia das Quatro Damas é a mais indicada, pois transmite um charme e uma simpatia incríveis a quem a pratica, seja homem ou mulher.
Coloque pela ordem a Dama de Copas, a de Paus, a de Ouros e a de Espada dentro de sua carteira, envolvidas por uma cédula de qualquer valor. Deixe-as num compartimento reservado de sua carteira, longe das vistas das outras pessoas.
Espere um período que varia de quatro dias a quatro meses. Esta simpatia é interessante por um detalhe. Depois de feita, não há como interromper seus efeitos. Mesmo que queime as cartas e a cédula, ela persistirá porque sua força vem da união voluntária das cartas, nada mais.


PARA DOSAR SEU CONVÍVIO SOCIAL


Esta simpatia tem sido registrada como preferível à anterior, porque oferece uma possibilidade de controle sobre a situação. Ao realizá-la, com o objetivo de ampliar seu convívio social, as alegrias e toda a excitação, você tem como estabelecer em que proporção você quer receber isso, porque o excesso de prazeres pode se transformar num castigo e numa aflição.
Os quatro Valetes são anexados, segundo a ordem já conhecida: Copas, Paus, Ouros e Espada. O de Copas ficará sempre com a figura voltada para cima. Os outros deverão ser invertidos, conforme desejar, na seguinte graduação:

Todas as cartas viradas para frente: excesso e aflições.
Copas para frente e os demais de costas: ótima situação.
Copas e Paus para frente e os demais de costas: boa situação.
Copas, Paus e Ouros para frente, Espada de costas: razoável.
Todas as cartas de costas: fracasso. Nem fazer a simpatia.

Uma vez estabelecido seu desejo e juntada as cartas, ponha a sua fotografia na frente, virada para fora, amarre com uma fita branca e guarde num local mais alto que a sua cabeça.
Como esta também é uma simpatia definitiva, não tem retorno, segundo os registros, algumas sugestões são de que ela seja posta no forro de sua casa, sobre a laje de seu quarto ou algo assim.


PARA ENFRAQUECER ADVERSÁRIO

Você tem o direito legal e ético de sobreviver e reagir à agressão. Para realizar esta simpatia, VOCÊ TEM QUE TER CERTEZA ABSOLUTA DE QUE SABE QUEM É ESSE ADVERSÁRIO QUE O ATACA.

Identificado seu adversário e certo de que ele é mais forte que você, consiga uma fotografia dele, de corpo inteiro e coloque entre os quatro ases, da seguinte forma:

- de frente para a foto, coloque o Ás de Espadas;
- atrás das foto, coloque o Ás de Ouros, voltado para as costas da foto;
- atrás do Às de Espadas, voltado para fora, coloque o Às de Paus;
- finalmente, atrás do Ás de Ouros, também voltado para fora, coloque o Ás de Copas.

Amarre com uma fita preta, em forma de cruz, dando sete nós cegos. Enterre num canto de cerca ou de muro. Se morar num apartamento, num canto da floreira. Todos os dias, ao nascer e se pôr o sol, durante sete dias, jogue em cima algumas gotas de vinagre.
Não há volta para esta simpatia. O que foi feito deverá ficar como está. Não precisa nem adianta desenterrar, queimar ou jogar mel e açúcar.

Por isso REFLITA antes de fazê-la. Nunca é demais lembrar.

SIMPATIA COM SALMO PARA FICAR LIVRE DE ADVERSÁRIOS MALICIOSOS

Normalmente são elementos pegajosos, grudentos e devem ser evitados. Para que eles se afastem de você ou nunca se aproximem, leia o Salmo 7 por sete vezes, em sete dias seguidos, começando na segunda-feira.
Para isso, você deve escolher uma hora do dia e um local onde o sol projete sua sombra na direção de onde mora esse adversário.
Nos dias seguintes, repetir no mesmo local e horário.

SIMPATIA COM SALMO PARA AFASTAR INTRIGAS E ADVERSIDADES

Um dos Salmos mais poderosos para isso é o Salmo 3 e somente deve ser utilizado em momentos de grande aflição e atribulação. Quando se sentir assim, busque seu consolo neste maravilhoso Salmo, lendo-o de hora em hora e levando-o copiado numa folha de papel branca, dobrada em seu bolso.
Nota: Para esta e para qualquer outra simpatia que envolver o uso de um texto bíblico, copiá-lo sempre num papel branco, sem pautas ("O Senhor escreve certo por linhas tortas."), levando-o dobrado no bolso da camisa ou da blusa, próximo do coração. Jamais pô-lo junto com dinheiro ou em carteiras plásticas. Os antigos costumavam costurá-los em saquinhos de algodão e pendurá-los no pescoço, também com um cordão de algodão, à altura do coração.

SIMPATIA DO SALMO PARA NÃO SER INJUSTIÇADO

Para se proteger disso, evitando que qualquer injustiça seja cometida contra você ou seus familiares, escreva numa folha de papel branco o Salmo 1 ( Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios,...) e leia-o antes de sair de casa, do lado de dentro da porta e ao retornar, do lado de fora.

SIMPATIA PARA ENDURECER SEIOS FLÁCIDOS

Para fazê-la, você terá de ganhar uma fitinha do Senhor do Bonfim de uma outra mulher, que tenha seios mais ou menos como você gostaria de ter.
Prenda uma argola ou um gancho atrás de um espelho, que deverá ficar pendurado numa parede. Nessa argola ou gancho deverá ficar dependurada a fita, com o espelho voltado para a parede. Toda noite, antes de dormir, você deverá virar o espelho, erguer os dois braços bem alto e olhar para os seus seios por três minutos, mentalizando o formato que você deseja que eles tenha. Repita todas as noites, exceto na primeira noite da Lua Minguante.

SIMPATIA PARA MANTER O SEIO FIRME NA AMAMENTAÇÃO

Compre duas tigelas de louça, do mesmo tamanho, na medida de seus seios. Quando for amamentar pela primeira vez, deixe cair algumas gotas de seu leite nas duas tigelas, depois deixe-as de boca para baixo debaixo de sua cama, uma ao lado da outra.
Deixe-as ali, naquela posição, só movimentando-as quando for limpar o local. Quando seu nenê desmamar, pegue as duas tigelas e enterre-as num jardim, sempre de boca pra baixo.
Não enterre profundamente. O fundo das tigelas deverá ficar quase à flor da terra.

SIMPATIA PARA MANTER OS SEIS FIRMES

Tenha sempre em seu congelador, cubos de gelo feitos com água de coco verde. Toda noite, ao se deitar, esfregue uma pedrinha nos dois seios, em movimentos circulares.
Antes do gelo derreter-se todo, você deve chupá-lo. Não enxugue os seios. Deixe-os secarem naturalmente.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

SIMPATIA DA POESIA,DA FOTOGRAFIA,DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE E DA MAÇÃ. PARA VOCÊ SER FELIZ NO AMOR

POESIA:Escreva uma poesia romântica, apaixonada, inspirada na lua, numa noite de lua cheia, após olhar por alguns instantes para ela. Espere, então, sete dias. E ofereça a poesia à pessoa amada.


FOTOGRAFIA:Consiga uma fotografia da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando por sete dias.


CORRENTINHA DE SÃO JORGE:Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada


MAÇÃ:Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo, o pedacinho de papel com o nome escrito. E tape esse buraco com mel e açúcar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

SIMPATIA DA ROMÃ PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue 7 romãs e faça furo em cada uma.
Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romã, num jardim e repita sete vezes: "Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada).
Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.

SIMPATA PARA CONQUISTAR NAMORADO(A)

Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e alguma gotas de perfume de laranjeira. Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

ORAÇÃO DA AVE-MARIA

Ave Maria cheia de graça.
O Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus.
Rogai por nós pecadores,
agora e na hora de nossa morte.

Amém.

DICAS E SIMPATIAS PARA TER UM ANO NOVO PERFEITO



Para 2008 ser um ano inesquecível e tudo de bom acontecer em sua vida, antes de qualquer coisa você tem que acreditar e confiar que o melhor virá, para então ter sucesso e conquistar seus objetivos de vida.

Banhos mágicos para atrair prosperidade financeira em 2008

Você vai usar um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Prepare o chá normalmente. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem usar toalha. Faça esse banho no último dia do ano e o dinheiro não faltará para você no ano de 2008.

No dia 31 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça, você se sentirá aquelas energias ruins sumindo.

Qual roupa usar na virada do Ano Novo ? Aprenda a escolher a roupa certa !

Roupas intímas como calcinha ou cueca só novas: para quem quer atrair dinheiro, fartura e abundância, use peças amarelas ou douradas; as brancas atraem paz e felicidade como muitos já sabem; as vermelhas são para as grandes paixões. Para quem quer viver um amor, prefira as de cor rosa. A roupa branca é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade, por isso muitas pessoas passam o ano novo com roupas claras.

A roupa azul é para quem quer ter esperança

A roupa vermelha é para precisa de sorte no amor

A roupa amarela representa o poder do ouro e atrai dinheiro


Se você tiver uma nota de dinheiro dentro do sapato os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.

Dicas de Simpatias 2008

Procure não usar roupas apertadas durante a passagem de ano, para não ter dificuldades no ano que começa, (problemas financeiros, amorosos, familiar, etc). Também não passe o Ano Novo com os bolsos vazios.

Dicas com os cuidados com a casa

A casa deverá ser limpa, varrendo-a de trás para frente, e o lixo deve ser deixado fora. Na véspera do Ano Novo, borrife a casa com água-benta nos quatro cantos ou a defume com um defumador feito com carvão, xerém e açúcar. Além de chamar sorte e dinheiro, tira, também, o azar do ano velho.

Nada quebrado deve ser deixado na casa (jarros de planta, garrafas, copos, pratos e espelhos). Não deixe lâmpadas queimadas. Verifique se os sapatos estão em ordem e se as roupas não estão pelo avesso. As flores da casa devem ser amarelas para chamar ouro. Na primeira noite do ano, use lençóis novos para deixar para trás os problemas do ano que passou. Deixe a casa também bem iluminada com luzes e velas e as portas e janelas abertas durante a festa do réveillon. Para garantir dinheiro, coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar. Se estiver faltando uma, reponha.

Comidas que dão sorte no Ano Novo


Lentilhas: uma colher de sopa é suficiente para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. A origem desta superstição é italiana e foi trazida para o Brasil pelos imigrantes.

Romãs: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.

Uvas: à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade, para você e sua família. Cada uva representa um mês do ano. Desta forma você estará mentalizando todas estas coisas positivas para o ano todo. Depois, para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.


Carne de porco: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.Nozes, avelãs, castanhas e tâmaras: estas, trazidas para cá pelos imigrantes de origem árabe, são recomendadas para garantir fartura.

Merenque ou suspiro: devem ser comidos logo após à meia-noite, para ter um ano doce.


Dicas para ter sorte no Amor em 2008


-Próximo da meia-noite, a primeira pessoa que você for cumprimentar deve ser do sexo oposto, justamente para garantir um novo grande amor ou manter o que se tem.

-Pular com o pé direito à meia-noite pode atrair boas vibrações para a sua vida. Dê três pulinhos de preferência com uma taça de champanhe na mão (cuidado para não derruba-lá). Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez, sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.

-Pegue algumas moedas e as jogue, da rua para dentro de casa. A riqueza será atraida para todos que moram em sua casa.

-Se estiver na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.

-Aproveite também para acender velas na praia ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o ano todo, dia o candomblé.



Se deseja ter muita paz, saúde, dinheiro e preservar a harmonia no lar o ano todo, faça a simpatia das três rosas brancas. Pegue três rosas brancas, e coloque-as em um vaso virgem branco ou de vidro transparente. Coloque dentro dele seis moedas, uma cebolinha, água e deixe ficar assim durante sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e troque as rosas. Só deixe ficar as moedas. Essa prática deve ser repetida de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

BANHOS DE ERVAS




Para fazer o banho, devemos olhar a relação de ervas e propriedades que segue abaixo e escolher aquelas que se adequadam à nossa situação. Depois, pegue um punhado de cada erva e faça um chá com elas. Coe numa jarra e após tomar um banho normal, jogue o chá do ombro pra baixo. As ervas podem ser misturadas e o resultado será melhor se usado número ímpar de ervas.

O Sal grosso pode ser usado como banho de limpeza mas é preciso que se tome um banho de ervas logo após.

Relação de ervas e suas propriedades:

* Arnica - afasta a negatividade
* Abre Caminho - novas forças
* Açúcar - aceitação
* Alho (palha) - proteção
* Alecrim - clareza mental
* Alpiste - prosperidade
* Arruda - proteção
* Anis Estrelado - aumenta a auto-estima
* Água-de-arroz - calmante
* Água-marinha (planta) - limpeza
* Alfazema - mudança
* Bulbo de cebolinha - tira o cansaço
* Comigo-ninguém-pode - defesa
* Camomila - limpeza (bactericida)
* Canela - limpeza, força e prosperidade
* Cravo da Índia - estimulante
* Crizântemo branco - calmante
* Crista-de-Galo (sementes) - calmante (hipertensão)
* Contas de Rosário - concentração
* Cenoura (folhas) - fraqueza
* Dente-de-Leão - tristeza e anti-tóxico
* Erva doce - boas energias
* Espada de São Jorge - proteção
* Folha de Pinheiro - limpeza
* Folhas de Pêssego - dissolve densidades acumuladas
* Folhas de Limão - corta energias negativas
* Folhas de Manga - prosperidade
* Folhas de Louro - prosperidade
* Fumo - proteção
* Flor de sabugueiro - calmante
* Guiné - proteção e força
* Girassol (sementes) - acelera as mudanças
* Guaraná - aumenta as energias
* Hortelã - aceitação
* Inhame - força e limpeza
* Levante - força, melhorar a auto-estima
* Losna - corta a negatividade (raivas)
* Macela - calmante (bom para insônia)
* Manjericão - equilíbrio, renova as células do organismo
* Pitanga (folhas) - melhora a circulação
* Rosas brancas - limpeza
* Rosas vermelhas - energia
* Sementes de tangerina - para dores na coluna
* Sálvia - rejuvenecimento

SIMPATIA DA UVA PARA TER UM ANO BOM

No último dia do ano, um pouco antes da meia-noite, a pessoa que for dona da casa deve pegar um cacho com doze uvas moscatel e dividir entre doze pessoas que estiverem na casa, dando uma uva para cada um. Ao soar da meia-noite, as doze pessoas deverão fazer um pedido a Jesus Cristo e seus doze apóstolos, dizendo: "Quem assim como o ano tem doze meses, que durante o ano de (diga o número do ano) não nos faltem fartura, saúde, prosperidade, paz e dinheiro."Assim que as pessoas fizerem seus pedidos, deverão mastigar cada qual sua uva e guardar os caroços na carteira ou bolsa, onde deverão levá-las durante todo o ano que se inicia.

SIMPATIA DO NATAL PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO EM CASA

Na véspera do Natal (24 de dezembro), ao meio-dia em ponto, ponha em sua árvore de natal quatro moedas de mesmo valor. Ajoelhe em frente à árvore, reze quatro pais-nossos e quatro ave-marias com uma vela branca acesa em sua mão direita. Peça a todos os santos muita fartura, saúde, prosperidade e trabalho no ano que está prestes a começar. Deixe a vela próxima à árvore (mas não perto demais por causa do risco de incêndio) e a deixe queimar até o fim. As moedas devem permanecer na árvore durante toda a semana seguinte. Na véspera do Ano Novo (31 de dezembro), coloque cada uma dessa moedas nos quatro cantos da casa, onde devem permanecer até o dia 20 de janeiro do novo ano. Então, guarde-as em qualquer lugar da casa.

ORAÇÃO DO PAI-NOSSO


Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

ORAÇÃO SALVE RAINHA



Salve Rainha


Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança, nossa, salve!
A vós bradamos, os degradados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a vós volvei!
E depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito o fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria!
Rogai por nós Santa Mãe de Deus.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

SIMPATIA DA GUINÉ PRA NÃO FALTAR DINHEIRO

Na última sexta-feira de setembro, pegue três moedas de mesmo valor e que estejam em circulação. Plante num vaso bem bonito um broto de guiné, bem no meio de um triângulo feito com as três moedas. Passe a regar a planta todos os dias, em qualquer horário que seja, fazendo o seguinte para tal: pegue um copo cheio de água, beba metade e com a outra metade regue a planta. Ao regar a planta imagine com muita fé e força de vontade, que nunca haverá de faltar dinheiro. Depois de regar a planta, reze sete Salve-Rainhas e acenda uma vela branca ao lado do vaso. Faça isso durante toda a sua vida e nunca lhe faltará dinheiro.

SIMPATIA PARA PAGAR AS DÍVIDAS

Esta simpatia também é eficaz para vencer as dificuldades da vida. Reze esta oração para Santa Edwiges, a santa protetora dos endividados: "Vós, Santa Edwiges, que foste na terra amparo dos pobres e desvalidos e socorro dos endividados, no céu gozai o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante, vos peço: sede a minha advogada para que de Deus eu obtenha a graça (dizer a graça que deseja) e, por fim, a suprema da salvação eterna. Assim seja".

SIMPATIA PARA MANTER-SE NO EMPREGO

Numa sexta-feira 13, vá até uma igreja assistir uma missa. Leve três galhos de arruda e três moedas de qualquer valor. Durante a missa, tenha em mente que os galhos de arruda o defenderão da inveja e das más intenções de colegas e que as moedas jamais deixarão faltar os seus salários na empresa onde você trabalha. Ao final da missa, vá até o altar e nele deposite os galhos de arruda e as moedas. Deixe a igreja com o pensamento firme de que seu emprego estará garantido por muito tempo.

SIMPATIA PARA TER MESA SEMPRE FARTA

Você deverá fazer em sua casa a seguinte cerimônia: sobre uma mesa, coloque uma toalha branca, uma garrafa de vinho do padre, sete cálices e um pão grande. Convide sete pessoas a sua escolha. Reparta o pão sem utilizar uma faca. Sirva o vinho e depois que todos estiverem servidos agradeçam ao Senhor Jesus Cristo. O que sobrar deve ser dado a qualquer pessoa íntima sua. Todos que participarem desta oferenda terão sempre fartura em suas mesas.

SIMPATIA DE COMIGO-NINGUÉM-PODE PARA PRENDER UM AMOR

Para prender uma pessoa e fazer com que ela fique sempre com você, seja marido, esposa ou namorada, faça essa simpatia simples com essa poderosa planta. Pegue duas velas brancas e corte uma pequena lasca ao longo de cada uma, de modo que possa juntar as duas. Coloque-as juntinhas num pires branco com bastante açúcar. Acenda-as e reze um Pai-Nosso em intenção do anjo da guarda da pessoa. Depois que as velas tiverem se queimado, pegue o açúcar que se transformou em mel e ponha-o em pano branco . Amarre tudo com as próprias pontas do pano, depois enterre embaixo de duas mudas de comigo-ninguém-pode, uma macho e uma fêmea.
Apenas a pessoa que executou a simpatia pode tratar dessas plantas.

GLÓRIA AO PAI

Glória ao Pai , ao Filho e ao Espírito Santo.

Assim como era no princípio , agora e sempre.

Amém


domingo, 16 de dezembro de 2007

SIMPATIA PARA GRAVIDEZ SE CONCRETIZAR

Compre uma vela de sete dias, acenda-a fora de sua residência e diga:

"Eu vi Trancinha na beira da água,comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Janaína na beira da água,comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Jõaozinho na beira da água,comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Pedrinho na beira d água,comendo arroz e bebendo água.

Após ter dito essas palavras, faça o seu pedido e reze uma Ave Maria.


SIMPATIA PARA APRESSAR A GRAVIDEZ




Pegue três velas rosas, acenda-as fora da sua residência, ofertando uma para São Cosme, uma para Damião e a terceira para Dô-Um. Assim que acender as velas, firme o seu pensamento no seu pedido e diga:
"Estou pedindo um filho para vós três e assim que eu engravidar darei uma festa para vós três e outra quando o nenê nascer. Peço-vos com toda a humildade essa graça e desde já agradeço."
Faça o pedido com muita fé e amor no coração. Reze uma Ave Maria.

SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR E CONTINUAR ATRAENTE

Faça uma salada pétalas de rosas brancas, vermelhas e amarelas. As pétalas não deverão ser picadas, mas comidas inteiras, com seu tempero predileto. Faça isso pelo menos uma vez por semana, até saber que está grávida. Após isso, pare com a simpatia.

SIMPATIA PARA TER SORTE NUM RELACIONAMENTO

Durante o terceiro dia da Lua Cheia, deixe ao sol, logo pela manhã, um copo de água limpa, pondo dentro três peças de ouro, três pétalas de rosa vermelha, três de branca e três de amarela. Junto coloque três gotas de seu perfume preferido e um trevo-de-quatro-folhas.

À noite, quando a lua estiver alta e brilhante no céu, retire as peças de ouro da água e jogue o conteúdo do copo para o alto, de forma que a maior parte caia sobre você. Deixe secar naturalmente. A partir desse dia, deverá estar usando sempre uma das peças de ouro ou, conforme for, as três ao mesmo tempo.

SIMPATIA PARA AFASTAR O AZAR DA VIDA AMOROSA

Para espantar esse azar, pegue sal grosso e fique diante da porta da frente de sua casa. Jogue três trás, um por sobre o ombro direito, outro por sobre o ombro esquerdo e o último por debaixo das pernas. Assim que fizer isso, atravesse a porta e vire-se para fora. Jogue mais três punhados de sal, repetindo a seguinte intenção:

Fique de fora, manhoso
Bem longe de mim, seu azar
Estou lhe deixando de fora
Não pode comigo entrar.

Feche a porta em seguida e faça três cruzes nela com a mão esquerda.

TALISMÃ PARA TER SORTE COM AS MULHERES

Escolha uma moeda( não a perfure jamais, nem use uma já furada). Mande um joalheiro fazer um pingente onde ela seja fixada por garras, mas jamais soldada à sua moldura.

Uma vez feito o pingente, energize-o numa sexta-feira de Lua Cheia, lavando-o logo pela manhã com água corrente e sal refinado, fazendo isso com muito cuidado para não riscar o metal. Após lavá-lo, deixe-o secar ao sol sobre um pano vermelho e mantenha-o ali quando a noite chegar. Ele deverá ficar no mesmo local até a meia-noite em ponto, quando você deverá retirá-lo e pô-lo no pescoço, preso a uma corrente de ouro ou folheada a ouro ou de prata, conforme for o metal da moeda.

BANHO PARA TER SORTE COM O SEXO OPOSTO

Coloque cinco litros de água para ferver, pondo junto um galho dessa planta, pétalas de uma rosa vermelha e três penas da asa de um galo de briga, se quem faz a simpatia é um homem, ou sete penas do peito de uma pomba, se quem faz é uma mulher.
Quando a água ferver, tirar do fogo e esperar amornar. Tomar um banho de corpo inteiro, depois enxaguar-se do pescoço para baixo com essa água, deixando-a secar no corpo. Faça isso na primeira sexta-feira do mês, repetindo-a sempre que desejar aumentar sua sorte.

SIMPATIA PARA AFASTAR A INVEJA SOBRE O SEU CASAMENTO

Pegue um copo, ponha água mineral até a metade e mergulhe dentro um galho de arruda e uma colherzinha de sal fino. Deixe tudo isso passar a noite no sereno. No outro dia, antes do sol nascer, retire o copo, jogue a água e o sal e coloque o galhinho de arruda no sol para secar durante sete dias.

No último dia, pegue o galhinho e moa ele até ele se esfarelar. Faça dois saquinhos pequenos, com um pedaço de tecido verde, coloque o pozinho dentro e costure de maneira que não vaze nada.

Dê um saquinho para a pessoa amada e peça para ela guardar.O outro deve ficar com você.

SIMPATIA PARA TIRAR O MARIDO DO BAR OU BOTEQUIM


Esta é para os maridos que passam todo o dia enfiados em um bar ou botequim.
Pegue uma garrafa da bebida predileta do seu marido, escreva o nome dele no rótulo, com letras bem grandes, depois enterre-a do lado de dentro de seu portão, de ponta-cabeça. Se morar em apartamento, enterre num vaso que fique dentro de casa, jamais na sacada ou mesmo na janela.Ele não nunca poderá saber.

sábado, 15 de dezembro de 2007

SIMPATIA PARA TER CABELOS BONITOS E SEDUTORES



Misture uma colher de bebida destilada com a gema de um ovo de galinha caipira, batendo até ficar bem cremoso. Lavar seus cabelos com seu xampu preferido, aplique essa misture e deixe por duas vezes sete minutos (quatorze), enrolados numa toalha branca. Enxágüe normalmente e seque sem usar secador.

Nota: Jamais faça qualquer simpatia com ovos de galinha de granja. Todo o estresse de um ser vivo prisioneiro e confinado pela sua vida inteira pode impregnar seu corpo, com efeitos danosos e negativos.


SIMPATIA PARA FICAR LIVRE DA ANGÚSTIA

Vá para um lugar tranqüilo, acenda uma vela num pires branco, ao lado de um copo de água, depois leia por três vezes, bem devagar, o Salmo 4, procurando se concentrar no que ele diz.
Quanto terminar, derrame um pouco de água no pires e beba o restante. Lave o pires em água corrente depois, jogando os restos da vela fora.



SIMPATIA PARA EVITAR OLHO GORDO

Quando achar que anda com muita sorte (antes de qualquer coisa, aproveite para agradecer, lendo diariamente, ao nascer do sol, o Salmo 8), previna-se pondo uma fotografia sua de corpo inteiro no meio de um lenço branco e dobrando-o, pondo-o sob a imagem de seu santo padroeiro.
Diariamente, ao se levantar, levante a imagem e jogue algumas gotinhas de seu perfume preferido no lenço, pondo a estátua de volta.


SIMPATIA PARA AFASTAR O AZAR

Faça um jogo, apostando uma moeda no número correspondente ao seu dia de nascimento.
Após conferir (há registro de pessoas que ganharam, interrompendo de imediato a maré de azar), dobre o papel três vezes, depois, com uma colher de pau, faça um buraco na terra, em qualquer lugar, pode ser até num vaso, e enterre aquele pedaço de papel, pondo uma pedra por cima.
Procure fazer esta simpatia sempre numa segunda-feira.


SIMPATIA PARA ATRAIR A SORTE

Para atrair sorte, numa segunda-feira, pegue sete jabuticabas e ponha-as no seu bolso direito, às sete horas da manhã.
A partir daí, a cada hora ímpar (nove, onze, treze...), retire uma delas e passe-a para o bolso esquerdo. Às nove horas da noite você terá feito as mudanças.
Retire essa peça de roupa, pendure-a atrás da porta de seu quarto, mas não deixe a porta trancada ou fechada nesta noite. No dia seguinte, vista a mesma roupa e a partir das sete horas da manhã e a cada hora ímpar seguinte, coma uma das jabuticabas, com casca e tudo, guardando as sementes, que deverão ser guardadas no bolso direito.
Às nove da noite, após comer a última jabuticaba, pendure de novo a roupa atrás da porta, que deverá ficar trancada nesta noite. Na manhã seguinte, antes das sete horas, enterre todas as sementes num jardim ou num vaso de flores.
Verá que em menos de sete dias já terá sinais de mudança na sua sorte. Não conte a ninguém.


SIMPATIA PARA AFASTAR TRABALHOS CONTRA SUA CASA

Numa sexta-feira que seja um dia ímpar, de um mês ímpar, vá a um cemitério entre a sétima e a décima quarta hora do dia, levando sete velas e sete fitas de uma mesma cor, desde que não seja a branca.
No pé das sete velas, enrole uma fita e arremate com sete nós cegos. Acenda todas elas ao redor do Cruzeiro, formando um círculo, pedindo às Almas Bondosas que mantenham seu lar livre do mal, prometendo-lhes sete velas a cada sete meses, por sete dias consecutivos.
Nota: Sempre que fizer esta simpatia, ao sair do cemitério, bata sete vezes cada pé do lado de dentro do portão, antes de sair. Segundo os estudiosos, isto impede que uma alma sofredora o(a) siga, instalando-se em seu lar e anulando a simpatia feita. Se tiver algum mal estar durante esses sete dias, lave os pés em água com sal grosso, jogando tudo na pia ou no ralo depois, lavando também ao redor.


SIMPATIA PARA INTERROMPER A QUE DA DE CABELOS

Para interromper a queda de cabelos, depois dela iniciada, recolha durante sete dias o máximo de fios de cabelos que caírem de sua cabeça, começando no primeiro dia da Lua Crescente.
No oitavo dia, vá a um bosque e, com um objeto de prata, fira o tronco de uma árvore que produza qualquer tipo e visgo. Deixe escorrer, depois vá aplicando sobre ele os fios de cabelos que recolheu, fixando-os aos galhos.
Para terminar, derrame água em sua cabeça, de forma que ela molhe seus cabelos e escorra para as raízes da árvore.



SIMPATIA PARA EMAGRECER OU ENGORDAR

No Domingo de Ramos, pegue uma folha de papel em branco, escreva nela quanto de peso você gostaria de ganhar ou de perder.
Se for para ganhar, apenas uma vez, no centro do papel. Se for para perder, quatro vezes, nos cantos da folha.
Vá assistir à missa especial desse domingo e, na hora da bênção das palmeiras, erga sua folha de papel.
No resto da missa, vá picando-a em pedacinhos, de forma que, ao sair da igreja, toda a folha já tenha sido picotada.
Volte para casa, deixando cair pelo caminho os pedacinhos da folha de papel.
Se por acaso encontrar um formigueiro no caminho de volta, deixe ali sete pedacinhos de papel.

SIMPATIA PARA SE LIVRAR DE AMANTE INFIEL

Pegue uma foto da pessoa, de preferência de corpo inteiro, coloque-a no fundo de um prato velho, o mais velho que encontrar. Sobre a foto espalhe sal grosso, pimenta do reino em grãos ou qualquer outro tipo de pimenta inteira, salpicando tudo com vinagre depois. Embrulhe em papel alumínio ou plástico e enterre longe de sua casa, em um lugar onde você sabe que nunca irá passar de novo.

SIMPATIA PARA UM AMOR SECRETO NÃO SER DESCOBERTO

Vá a um rio e procure uma pedra, no mínimo do tamanho de sua mão, arredondada, sem cantos pontiagudos ou pontos lascados. Leve-a para casa, lave-a bem, escovando para retirar areia ou terra, depois deixe-a dentro de uma panela de vidro, ágata, barro ou ferro, com um punhado de sal grosso, no sol por três dias.
Quando o sol surgir, exponha-a. À noite, cubra a panela com um pano branco. No fim do terceiro dia, enxugue-a bem.
Espere pela próxima Lua Cheia e no primeiro dia, após as nove horas da noite, escreva seu nome cruzando-o com o da pessoa amada por sete vezes, na base da pedra. Depois, cole bem colado um feltro verde por cima.
Use-a como enfeite diante de um espelho. Sempre que seu amor vier visitá-la, feche a porta do quarto e ponha a pedra escorando-a. Quando ele for embora, volte a pôr diante do espelho.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

SIMPATIA PARA TER UM(A) AMANTE POR TODA VIDA

Pegue sete fios de cabelos da pessoa amada e sete fios dos seus. Usando uma agulha virgem, alinhave-os alternadamente, começando pelo da outra pessoa, na barra do vestido, da calça ou do paletó de um defunto que esteja sendo velado. Quando alinhavar o último fio de cabelo, deixe a agulha dentro do caixão.
A simpatia deve ser feita entre a meia noite e as seis horas da manhã e não deve ser percebida por ninguém. Da mesma forma, jamais deverá ser revelada a ninguém.

Nota: Esta simpatia é uma das mais fortes conhecidas, justamente porque se utiliza de elementos de magia negra. É o tipo de simpatia que não deve ser utilizada com freqüência, pois todo uso da magia negra desarmoniza a pessoa ou o ambiente em que ela vive. Entretanto, se o caso for justificável, talvez valha a pena arriscar.Pense muito bem. De qualquer forma, mande rezar missas na intenção da alma do defunto, que involuntariamente se transformou no mensageiro entre o Reino da Vida e o da Morte.

SIMPATIA PARA MANTER PURO UM AMOR CLANDESTINO

Ponha sob o colchão onde você faz amor com seu(a) amante, um saquinho branco cheio de sal grosso. Para fazer o saquinho, junte dois pedaços de pano, depois costure com linha branca alinhavando tantas vezes quantas julgar necessário, sem usar nós para arrematar. Para fechar, proceda da mesma forma. Habitue-se a jamais emprestar essa cama para uma visita ou deixar que outros se sentem ou se deitem nela.


SIMPATIA PARA NÃO SER TRAÍDA(O) POR UM(A) AMANTE

Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue uma foto de corpo inteiro de seu (sua) amante, passe mel e junte uma outra sua, da mesma forma, de frente, enrolando uma fita vermelha em forma de cruz. Enterre num jardim ou deixe próximo de um formigueiro.

Nota: Como muitos leitores, também procurei entender o significado e o objetivo mágico das simpatias, como é o caso desta, em seu final. Por que enterrar num jardim? Ou por que deixar próximo de um formigueiro? Enterrar no jardim é dar a esse amor o tratamento de uma flor, num ambiente que é um cenário perfeito de harmonia e belezas (cores, brilho, luz, perfume, etc), identificando e irmanando cosmicamente esse sentimento formigas iriam se alimentar desse mel existente nas fotos, simbolizando a multiplicação daquele sentimento, compartilhado agora por tantos seres que se torna infinito e eterno, porque para sempre no mundo existirá uma criatura viva cuja origem foi aquele amor inicial.entre as duas pessoas com a Natureza.

SIMPATIA PARA NÃO PERDER NOVAMENTE UM (A) AMANTE

É conhecida com a Simpatia dos Três Cravos da Cruz de Cristo.

Quando a pessoa voltar, olhe bem os sapatos, tênis ou chinelos que ela está usando.
Na primeira noite de Lua Minguante que tiver pela frente, pegue esse calçado e, com três pregos, pregue um no outro, sola contra sola, com os pregos formando um triângulo invertido, dois pregos em cima, na parte voltada para o salto e um embaixo, na parte voltada para a ponta dos calçados.
Pendure-os atrás da porta de entradas de sua residência. Deixe por toda a noite, mas lembre-se de retirá-los de lá no dia seguinte, antes do sol nascer. Tire os pregos e pregue-os na porta, no mesmo local onde estiveram os calçados, na mesma formação: dois em cima e um embaixo.


SIMPATIA PARA ESQUECER UM AMANTE

Escreva sete vezes seguidas o nome completo da pessoa em um papel branco, coloque um pedaço de carvão no meio, depois vá à beira de um rio, numa correnteza, e jogue o papel na água. Repita sete vezes em voz alta o seguinte:

Nas curvas deste rio
Entulhos estão parados
O amor da minha vida,
Se apagou, hoje é passado.


SIMPATIA PARA RECUPERAR AMANTE PERDIDO(A) PARA OUTRA(O)

Pegue uma fotografia do seu amante e coloque-a dentro de uma garrafa de vinho branco, lacre-a com pingos de uma vela vermelha, numa sexta-feira, à meia-noite, repetindo três vezes a seguinte intenção:

Venha caindo ou andando
Mas de amor despedaçado,
Traga-me seu coração
Pro meu peito apaixonado.

Deixe-a de ponta cabeça debaixo de sua cama. Logo ele (a) aparecerá. Quando isso acontecer, dê-lhe um cálice daquele vinho depois volte a tapar a garrafa e lacre-a com vela derretida, enterrando de ponta cabeça do lado de dentro do muro ou cerca de sua casa.
Se morar em apartamento, faça isso num vaso de flores, desde que ele fique do lado de dentro de sua residência.

Nota: Quando se perde um amor para outra pessoa, há um componente cósmico nisso tudo, que afirma que você teve a sua cota de felicidade e que agora é o momento de outra pessoa também ter a dela. Interferir nisso é quebrar a harmonia do processo e correr o risco de atrair problemas, ao invés de felicidade. Por isso que se recomenda, nesta simpatia, uma análise sincera e responsável dos riscos que se corre em relação ao benefício que se tem. Por que não aproveitar a chance de tentar de novo, com outra pessoa?


SIMPATIA PARA SEU/SUA AMANTE VOLTAR PARA VOCÊ

Pegue uma fotografia da pessoa, amarre uma fita vermelha nela, depois ponha-a do lado de fora da porta da frente de sua casa, numa noite de Lua Cheia, após as nove horas da noite.
Feche a porta e, puxando a fita, faça a foto passar por debaixo da porta, vinda de fora para dentro. Abra novamente a porta, ponha a fotografia lá fora, depois repita. Faça isso por sete vezes, depois use a foto por sete dias, num bolso próximo do seu coração.




SIMPATIA PARA SE LIVRAR DE UM AMANTE QUE NÃO SAI DO SEU PÉ

Sempre que ele aparecer, pegue um pires usado e ponha vinagre e sal grosso. Polvilhe pimenta do reino por cima, depois coloque debaixo de sua cama, do lado em que você dorme.


SIMPATIA PARA REVITALIZAR O CASAMENTO

Numa noite de Lua Nova, após as nove horas, pegue meio copo de água, despeje sete colherinhas de café de mel ou de açúcar, acrescente sete colherinhas de vinho branco, sete pitadas de sal e sete de pimenta.
Junte ervas aromáticas a seu gosto (orégano, coentro, manjericão, hortelã, o que tiver à mão) e qualquer outro tempero de sua preferência, exceto coisas amargas.
Deixe tudo no sereno, no meio de um prato branco, em cima de uma fotografia do casamento, onde apareça o casal. No dia seguinte, após o sol nascer, beba sete pequenos golinhos desta água, depois jogue o resto em água corrente.
Ponha a foto sob o travesseiro do marido ou mulher, deixando o dia todo, depois guarde normalmente. No almoço a outra pessoa deverá comer no prato usado para a simpatia.
Repita a cada sete anos.

Nota: O número 7 é um número místico por excelência e, no casamento, ele tem um efeito funesto. A Crise dos Sete Anos é a primeira grande prova do amor do casal. Superando-a, pode-se esperar muito dessa união. Só para refletir, este era o número sagrado dos hebreus. Na Bíblia há centenas de referências ao número 7, iniciando-se pelo número de dias da Criação do mundo. Os chineses e japoneses falam de Sete Coisas Preciosas. O Egito tem os Sete Sábios. Os budistas têm as Sete Jóias. As Maravilhas do Mundo Antigo eram sete.

SIMPATIA PARA AMARRAR MARIDO EM CASA

Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as nove horas da noite, pegue uma foto dele de corpo inteiro, escreva seu nome e o de seus filhos, se tiverem, no verso da foto, dentro de um círculo. Sobre os nomes já escritos, escreva o nome de seu marido. Em seguida, pegue uma linha vermelha e vá enrolando ao redor da fotografia, dando um nó cego a cada volta, até cobrir toda a superfície da foto. Ponha dentro do travesseiro dele.Não deixe seu marido perceber.


Nota: São inúmeras as simpatias populares que se valem do processo mágico de "amarrar", usado nas mais diversas situações, com o objetivo de fazer cessar, parar, prender. São encontradas nas de origem africana, mas também naquelas de origem européia, principalmente nas da Idade Média, onde sua utilização tanto é registrada no uso pelas bruxas quanto por seus caçadores.




quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

SIMPATIA PARA ESQUECER ALGUÉM E ENCONTRAR UM NOVO AMOR

Após as vinte e três horas de uma sexta-feira de lua cheia, feche os olhos e concentre-se na imagem de seu ex-amor segurando na mão de uma outra pessoa. Procure visualizar apenas as mãos, a fim de não correr o risco de criar um rosto ou se apegar ao rosto de alguém. Depois acenda uma vela branca no centro de um pires também branco. Só que antes deve das uma cuspida no centro do pires e por cima acrescentar uma pitada de açúcar. Nesse exato ponto, deixe a vela queimar. Na noite seguinte, no mesmo pires, repita o ritual. Faça assim por sete noites seguidas e se as velas queimarem-se inteiramente sem deixar restos de cera é porque você já conhece seu novo amor.Preste atenção nas pessoas à sua volta.

Se as velas deixarem algum restinho é porque está para conhecer.Aguarde.

Mas se todos os dias sobrar muita cera, então deve pensar bem no que realmente quer da vida, pois você está fazendo uma simpatia em busca de um novo amor, mas na verdade não está querendo deixar o antigo.

BANHO CONTRA SOBRECARGA EMOCIONAL

Para momentos de sobrecarga emocional, depois de discussões ou quando os pensamentos negativos são muito recorrentes.

Como preparar:Coloque num saquinho de linho ou algodão brancos 200 g de ervas frescas ou 100 g de ervas secas. Feche-os com fita colorida branca.
Se o banho for de imersão, o saquinho é colocado direto na banheira com água quente. No chuveiro, as ervas, já dentro do saquinho, devem ser postas em infusão (em 2 litros de água quente por cinco minutos) e joga-se essa mistura no corpo.


Mil-em-ramas - Tem efeito tônico, revitalizante, digestivo. Como uma esponja, absorve as energias negativas.
Arruda - No caso dos banhos, não tem função medicinal, mas age como protetora e purificadora do corpo e da mente. Libera inveja, mau-olhado e negatividade.
Guiné - Também ajuda na limpeza energética e deve-se usar poucas folhas na mistura.
Alfazema - Tem efeito antidepressivo, anti-séptico calmante e relaxante.
Ajuda a limpar o astral e traz tranqüilidade.
Malva - Calmante, evoca proteção e equilibra as emoções.
Hortelã - É adstringente, analgésico, antidepressivo e anti-séptico. Purifica, protege, atrai amor e saúde.

Mentalização: imagine que você está embaixo de uma cachoeira ou num rio cristalino. Pense que a água está levando embora tudo o que o impede de prosseguir na vida com calma e alegria.


quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

SIMPATIA PARA UM HOMEM CONQUISTAR UMA MULHER

Aproxime-se dela numa noite de sexta-feira, na Lua Cheia, e faça com que uma moeda dourada, com a coroa voltada para a pessoa, seja pressionada ligeiramente altura do peito dela. Pode conseguir isto colocando a moeda no bolso da camisa, pois ao abraçar a mulher conseguirá o que deseja. Mas preste atenção. Não deixe que ela perceba a moeda nem jamais conte a ela sobre isso.


SIMPATIA PARA ENCONTRAR A ALMA GÊMEA

Sempre que for sair de casa para uma festa ou um outro local onde tenham pessoas do sexo oposto, coloque uma vela vermelha num pires com mel e acenda, ofertando-a ao seu Anjo da Guarda, para que o(a) conduza ao encontro de sua alma-gêmea. Quando for acender essa vela e a chama tremer constantemente, oscilando de um lado para outro, sem se firmar, prepare-se. Sua alma-gêmea passará ao seu lado, em algum momento, naquela noite.


SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR



Aquela que deseja ser mãe, em companhia do pai ou mesmo só, na primeira noite de Lua Cheia, após as onze horas da noite, deve acender uma vela dourada e conversar com a Santa Maria, Mãe de Deus. Fale da felicidade que a vinda de um bebê representaria para você e para todos. Repetir por sete noites seguidas, sempre no mesmo horário. Se alguma vela se apagar, deve ser substituída por outra e jogada em água corrente. Tenha fé que será atendida.






segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

SIMPATIA PARA TRAZER A MOR DE VOLTA

Em noite de lua cheia, escreva 3 vezes o nome da pessoa amada em papel branco e ao lado desenhe um coração.

De olhar fixo na Lua, recite:

Lua, Lua, Lua, traga-me (diga o nome de seu amor).

Repita 3 vezes, ao mesmo tempo em que for dobrando o papel. Ao final, coloque-o dentro da fronha de seu travesseiro e durma pensando nessa pessoa, imaginando que ela esteja realmente voltando para você. De manhã, pique e jogue fora o papel.

Se tiver plena convicção, esta simpatia ajudará você a trazer de volta o seu amor.




AMULETO PARA PROTEGER A CASA

Para purificar e proteger sua casa das energias negativas, use um tecido de algodão branco, comprado especialmente para esta finalidade. Corte-o em pedaços pequenos e, com eles, confeccione vários saquinhos usando linha e agulha novas.

Dentro de cada um coloque um punhado de sal grosso, pingue algumas gotas de essência de limão e costure a abertura. Distribua os saquinhos pelos cômodos da casa: um em cada aposento.

Esta simpatia deve ser refeita a cada 3 meses.



SIMPATIA PARA SER CORRESPONDIDO NO AMOR

Peça para alguém lhe presentear com uma aliança de prata. Use-a durante o dia (no dedo anular da mão direita ) e à noite, quando for dormir, guarde-a numa caixinha de metal onde contenha uma pedra de Lápis-Lázuli.

A cada 15 dias mergulhe a aliança e a pedra em recipiente com água e sal e os deixe ali permanecerem por 24 horas.


SIMPATIA PARA REALIZAR TRÊS DESEJOS

Numa vasilha com água morna, coloque um punhado de folhas de hortelã. Esprema bem as folhas até retirar todo o sumo, que deve ser misturado à água. Em seguida, adicione uma colher de açúcar cristal ao líquido, mentalizando três desejos que você deseja muito ver realizados. Após tomar seu banho habitual, despeje a poção do pescoço pra baixo. Acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda e deixe-a queimar num lugar alto, ao lado de um copo de água.



SIMPATIA PARA FAZER AS PAZES COM SEU AMOR

Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel que deve ser dobrado o suficiente para caber no fundo de um copo. Adicione uma rosa branca com haste para manter o papel preso enquanto o recipiente é totalmente preenchido com água. Depois de alguns dias, quando a flor começar a se despetalar, jogue todo o conteúdo fora e preserve o copo para outras ocasiões.

Esta simpatia sempre terá êxito se for feita em absoluto sigilo, sem testemunhas.


SIMPATIA PARA RELIZAR UM DESEJO

Escolha um lugar que seja mais alto que sua estatura e lá coloque um prato com 3 velas brancas fixadas nele. Despeje um pouco de água no fundo do prato e acrescente uma colher de açúcar sobre o líquido. Acenda as velas e as ofereça aos três anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel.

A graça será alcançará em pouquíssimo tempo, desde que a simpatia tenha sido feita com muita vontade e determinação.


SIMPATIA PARA PRENDER O AMOR

Em quatro pedaços de papel, transcreva integralmente esta simpatia e distribua as cópias para quatro amigas. Após a distribuição, escreva o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo e aperte com bastante força seu pé contra o chão enquanto vai dizendo com muita convicção, porém discretamente:

"Debaixo do meu pé eu te prendo ..., eu te amarro ..., eu te mantenho ... pelo poder das treze Almas Benditas".

Substitua as reticências (...) pelo nome da pessoa amada.

Se nesse dia ou noite você sonhar, não revele o sonho a ninguém.



SIMPATIA PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO

Esterilize uma moeda de qualquer valor e a coloque numa chaleira que é utilizada normalmente na cozinha de sua casa. Mantenha o “vil metal’ sempre dentro do recipiente e toda vez que a água entrar em ebulição um ruído característico será ouvido. Sempre que ouvir esse som, saiba que ele estará chamando mais dinheiro para a sua casa!

SIMPATIA PARA MANTER O EMPREGO

No primeiro dia do mês, em sua casa, acenda uma vela de sete dias colocando-a sobre um pires e sob ele, um papel de carta sem dobrar.

Em cada uma das noites, enquanto a vela permanecer ardendo, escreva no papel apenas esta frase:

"Meu Anjo da Guarda, ajude-me a manter meu emprego."

Quando a chama da vela se extinguir, utilize o mesmo papel e embrulhe nele um ramo de arruda e 3 dentes de alho. Leve o pequeno embrulho para o seu local de trabalho e procure escondê-lo em sua gaveta ou armário.

É importante que esta simpatia nunca seja revelada.



SIMPATIA PARA FICAR LIVRE DAS DIFICULDADES E OBSTÁCULOS

Escreva em papel uma lista de todas as dificuldades que tem enfrentado ultimamente. Em seguida, pique a folha em pedacinhos e os coloque em um saco de papel que deve ser descartado num coletor de lixo (recipiente) bem distante de onde você mora.

Ao chegar em casa, tome banho, vista roupas de cor clara e faça uma outra lista, desta vez citando todas as coisas positivas que você deseja conquistar ao longo do ano. Por fim, dobre o papel guardando-o entre as páginas de um livro.

SIMPATIA PARA FAZER UMA LIMPEZA ENERGÉTICA

De manhã, encha um recipiente de vidro com água e o deixe num cantinho discreto, mentalizando que o líquido vai absorver todas as vibrações negativas do ambiente. À noite, jogue a água fora.

Repita o ritual diariamente e, aos domingos, acenda uma vela branca agradecendo pelas coisas positivas que aconteceram durante a semana.



SIMPATIA PARA CONSEGUIR UMA PROMOÇÃO

Na primeira sexta-feira do mês, dirija-se à igreja que costuma freqüentar e deposite junto à imagem da divindade de sua devoção três moedas e um galho de arruda.

Peça com bastante convicção a(o) santa(o) que lhe ajude a conseguir um melhor posto em seu trabalho. Faça uma prece fervorosa e agradeça de forma antecipada pela graça futura.



SIMPATIA PARA FICAR COM QUEM VOCÊ AMA

Utilize uma vela branca e um objeto pontiagudo para riscá-la.
Com esse objeto, escreva o nome da pessoa amada na vela e, enquanto a acende diga:
Fulano, Fulano, (pronuncie duas vezes o nome da pessoa) vamos ficar pelos poderes do céu, da terra e do mar... Vamos ficar!
Mantenha a vela ardendo e não permita que ninguém a apague. Se por acaso isso acontecer, refaça o ritual utilizando novos objetos.




sábado, 8 de dezembro de 2007

SIMPATIA PARA TER SEMPRE DINHEIRO NA CARTEIRA

Durante o primeiro dia de Lua Nova*, coloque uma moeda de qualquer valor juntamente com um pouco de açúcar em uma xícara (chá) e os deixe pernoitando ao relento.

Pela manhã, transfira o conteúdo da xícara (chá) para uma outra menor (café) e posicione a vasilha pequena dentro da grande. Quando a noite chegar, leve as xícaras, sempre justapostas, para mais uma sessão noturna de sereno.

Na manhã seguinte, faça uma prece com bastante devoção e, em seguida, limpe a moeda colocando-a em sua carteira e jamais a retire de lá.



SIMPATIA PARA AUMENTAR O AMOR

Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel branco que deve ser colocado no interior de uma lata ainda cheia de fermento e enterrada em seguida.

Durante o processo, você deve ir dizendo:

Com esse fermento o amor de (nome da pessoa amada) vai crescer por mim e, também, o meu amor por ele (ela).

Este ritual deve ser feito no primeiro dia de Lua Nova.



SIMPATIA PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Amarre com fita de cetim uma fotografia sua e a da pessoa que você deseja conquistar. Guarde o pacote em sua gaveta de roupas íntimas por uma semana. Transcorrido esse tempo, coloque as fotos ainda amarradas debaixo de seu travesseiro e durma com elas por mais sete dias.

Uma fotografia em que vocês estejam juntos na mesma cena, sem ninguém mais por perto, também serve em substituição às fotos separadas. Mesmo assim, a fita de cetim deve ser utilizada, pois o significado maior é unir as duas pessoas.


SIMPATIA PARA CONCRETIZAR DESEJOS

Sempre que puder - em qualquer lugar que esteja - procure conversar com seu anjo da guarda. Invente um nome carinhoso para o seu amigo invisível e o trate como se fosse alguém real, bastante íntimo. Peça a ele para guiar você e iluminar seu caminho, e que lhe ajude na realização de cada um de seus desejos. Em homenagem ao seu angelical conselheiro, acenda uma vela e reze uma prece.


SIMPATIA PARA CHAMAR DINHEIRO

Durante as primeiras doze horas de Lua Nova, segure firmemente uma cédula (dinheiro) em direção à posição onde se encontra o Sol no momento e, profira com bastante fé, três vezes, este texto:

"Lua Nova, Lua Nova, muitas vezes Crescente, quando passares por São Vicente, traga para mim milhares desta semente."



SIMPATIA PARA CONSEGUIR TRABALHO

Adquira um maço de velas brancas comuns e acenda cada uma delas diante da imagem de Santa Rita. Para cada vela que acender, peça com fervor à Santa que lhe ilumine e ajude a conseguir um bom emprego.

Após a última vela ser acesa e feito o pedido, apague todas elas, uma a uma, e as embrulhe juntas em papel de cor azul. Arranje barbante suficiente para amarrar o pacote deixando-o deitado ao lado da imagem.

Quando já tiver conseguido o emprego, retire apenas uma das velas do pacote, acenda-a e faça uma prece agradecendo pela graça recebida. Deixe a chama da vela se extinguir normalmente.

No dia seguinte, à mesma hora, selecione outra vela e repita o ritual. Faça isso a cada dia até que não reste mais nenhuma vela no pacote.

Para maior segurança, arranje um castiçal para apoiar a vela acesa ou utilize um recipiente de vidro, barro ou louça, pingue em seu centro algumas gotas de cera da vela para fixá-la. Certifique-se que ela esteja bem firme e afastada de quaisquer outros materiais que o fogo possa consumir.


BANHO DE HARMONIZAÇÃO

Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água e assim que começar a ferver, adicione as pétalas de 7 rosas brancas e 1 punhado de açúcar. Mexa bem a mistura com uma colher de pau, retire do fogo e acrescente 7 gotas de essência de lavanda e deixe esfriar até o líquido ficar morno.

Tome seu banho habitual e, antes de encerrá-lo, despeje lentamente do pescoço para baixo a poção recém-preparada e, ao mesmo tempo, vá mentalizando que todas as energias negativas estão sendo eliminadas, levadas para fora de seu corpo e de sua aura.

Vista roupas claras e acenda uma vela branca num lugar alto e mantenha ao lado um copo de água com açúcar. As pétalas que sobraram do banho devem ser deixadas num jardim florido no dia seguinte ao banho.



SIMPATIA PARA ATRAIR UM HOMEM

Quando for sair, após tomar seu banho e se arrumar, passe um pouquinho de mel atrás das orelhas e na reentrância da parte posterior dos joelhos e saia logo de casa.


SIMPATIA PARA ATRAIR ALGUÉM

Em uma folha em branco desenhe um coração, escrevendo em seu interior o seu nome e o da pessoa amada. Despeje sobre eles um pouco de mel e açúcar, dobre cuidadosamente o papel várias vezes, deposite-o em algum lugar mais alto que a sua estatura e esqueça.

SIMPATIA PARA AUMENTAR O NÚMERO DE AMIGOS

Em noite de Lua Cheia, escreva seu nome completo a lápis num papel branco. Dobre a folha, a coloque em um pires branco com um pouco de mel e deixe tudo pernoitar no sereno. Ao amanhecer, antes do sol raiar, jogue tudo em água corrente.

Repita a simpatia a cada Lua Cheia e você estará sempre atraindo novos amigos para o seu círculo.



SIMPATIA PARA ADOÇAR ALGUÉM

Se você quer adocicar uma pessoa, com um propósito qualquer, escreva sete vezes num papel branco o seu nome e o da pessoa que você deseja adoçar. Acenda uma vela branca (comum) e derrame um pouco da cera quente sobre o centro de um pires e cole o papel sobre o líquido ainda morno.

Quando a folha já estiver firme e imóvel, continue gotejando mais um pouco de vela sobre o papel para poder soldar a base da vela fixando-a. Ao redor da vela, no fundo do pires, derrame um pouco de mel.

Reze o salmo 30, para cortar as energias negativas e os salmos 23 e 91 para obter proteção. Em sua prece, peça que a pessoa entenda suas razões.

Depois que a chama se extinguir, jogue tudo fora, exceto o pires que deve ser limpo e guardado para uma próxima vez.