sábado, 8 de dezembro de 2007

SIMPATIA PARA CONSEGUIR TRABALHO

Adquira um maço de velas brancas comuns e acenda cada uma delas diante da imagem de Santa Rita. Para cada vela que acender, peça com fervor à Santa que lhe ilumine e ajude a conseguir um bom emprego.

Após a última vela ser acesa e feito o pedido, apague todas elas, uma a uma, e as embrulhe juntas em papel de cor azul. Arranje barbante suficiente para amarrar o pacote deixando-o deitado ao lado da imagem.

Quando já tiver conseguido o emprego, retire apenas uma das velas do pacote, acenda-a e faça uma prece agradecendo pela graça recebida. Deixe a chama da vela se extinguir normalmente.

No dia seguinte, à mesma hora, selecione outra vela e repita o ritual. Faça isso a cada dia até que não reste mais nenhuma vela no pacote.

Para maior segurança, arranje um castiçal para apoiar a vela acesa ou utilize um recipiente de vidro, barro ou louça, pingue em seu centro algumas gotas de cera da vela para fixá-la. Certifique-se que ela esteja bem firme e afastada de quaisquer outros materiais que o fogo possa consumir.


Nenhum comentário: