sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

SIMPATIA PARA REVITALIZAR O CASAMENTO

Numa noite de Lua Nova, após as nove horas, pegue meio copo de água, despeje sete colherinhas de café de mel ou de açúcar, acrescente sete colherinhas de vinho branco, sete pitadas de sal e sete de pimenta.
Junte ervas aromáticas a seu gosto (orégano, coentro, manjericão, hortelã, o que tiver à mão) e qualquer outro tempero de sua preferência, exceto coisas amargas.
Deixe tudo no sereno, no meio de um prato branco, em cima de uma fotografia do casamento, onde apareça o casal. No dia seguinte, após o sol nascer, beba sete pequenos golinhos desta água, depois jogue o resto em água corrente.
Ponha a foto sob o travesseiro do marido ou mulher, deixando o dia todo, depois guarde normalmente. No almoço a outra pessoa deverá comer no prato usado para a simpatia.
Repita a cada sete anos.

Nota: O número 7 é um número místico por excelência e, no casamento, ele tem um efeito funesto. A Crise dos Sete Anos é a primeira grande prova do amor do casal. Superando-a, pode-se esperar muito dessa união. Só para refletir, este era o número sagrado dos hebreus. Na Bíblia há centenas de referências ao número 7, iniciando-se pelo número de dias da Criação do mundo. Os chineses e japoneses falam de Sete Coisas Preciosas. O Egito tem os Sete Sábios. Os budistas têm as Sete Jóias. As Maravilhas do Mundo Antigo eram sete.

Nenhum comentário: