sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

SIMPATIA S PARA FELICIDADE NO CASAMENTO




Após o casamento, na lua-de-mel, leve para a cama uma maçã partida em quatro e coberta com mel, juntamente com uma garrafa de champanhe e um copo apenas. Antes de qualquer relacionamento sexual, comam a maçã e tomem um pouco de champanhe.

Após a lua-de-mel, quando forem fazer a primeira refeição juntos, a esposa deverá fazer com que o marido coma qualquer coisa oferecida a ele com o garfo dela. Se ele retribuir, melhor ainda, pois a felicidade será buscada e defendida pelos dois.

Nos primeiros sete dias de casamento, guarde as roupas que vocês usaram na cerimônia penduradas juntas no guarda-roupa. Durante esse período, acenda duas velas bem juntinhas, num mesmo pires, ofertando aos Anjos da Guarda dos dois.

Mandem fazer dois pingentes com as pedras dos respectivos signos de cada um, pondo-os em cordões de ouro iguais, que um deverá pôr no outro, cada um com sua pedra do signo. Mensalmente, na primeira noite de Lua Cheia, colocar os dois cordões, com os respectivos pingentes, num mesmo copo com água, um pouco de vinho branco ou champanhe e mel. Deixar toda a noite juntos e, no dia seguinte, lavar em água corrente e voltar a usar.

Para que o casamento seja consumado em todos os sentidos e se concretize como uma relação sólida, baseada no amor e no respeito, no dia da cerimônia de casamento tire todos os reis e rainhas de um baralho novo, junte-os aos pares, frente a frente, conforme o naipe e coloque as fotos do casal, de corpo inteiro e sorrindo, da mesma forma, junto com as cartas, amarrando tudo com uma fita vermelha e arrematando com um nó laçada. Após a cerimônia, embrulhe num lenço branco e guarde numa caixa ou gaveta de madeira, onde ninguém mais mexa.

No dia do casamento, o noivo e a noiva deverão usar uma peça de roupa, qualquer uma exceto o terno e o vestido, emprestadas de alguém que já seja casado e feliz no casamento. Após a cerimônia, as peças deverão ser lavadas e passadas a ferro, antes de serem devolvidas. Isso deverá ser feito num prazo máximo de sete dias.

Some a sua idade com a de seu futuro marido e faça uma quantidade igual de bolinhas de miolo de pão fresco. Embrulhe num lenço branco e faça o noivo levar com ele, no bolso interno de seu paletó, do lado esquerdo. Após a cerimônia, as bolinhas deverão ser postas em círculo ao redor da entrada de um formigueiro.

Nenhum comentário: