quarta-feira, 23 de abril de 2008

SIMPATIAS DE SÃO JORGE PARA PROTEGER QUEM VOCÊ AMA

Links patrocinados




Simpatias para proteger seu amor

Para proteger quem você ama, faça uma vez por semana, na sexta-feira, a Oração para São Jorge de sua preferência, ante de uma janela aberta e de uma vela acesa.
Após orar, diga com fé: São Jorge proteja Fulano (a)
Sõa Jorge guerreiro
Oração para São Jorge
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.
Oração para São Jorge II
São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos superiores, colegas, e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; meus inimigos terão os olhos e não me verão, terão boca e não me falarão, terão pés e não me alcançarão, terão mãos e não e não me ofenderão.
São Jorge vela por mim e pelos meus, protegendo-me com suas armas.
O meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado; andarei tão livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria.
Amém.
Oração para São Jorge III
Ó Deus onipotente,
Que nos protegeis
Pelos méritos e as bênçãos
De São Jorge.
Fazei que este grande mártir,
Com sua couraça,
Sua espada,
E seu escudo,
Que representam a fé,
A esperança,
E a inteligência,
Ilumine os nossos caminhos...
Fortaleça o nosso ânimo...
Nas lutas da vida.
Dê firmeza
À nossa vontade,
Contra as tramas do maligno,
Para que,
Vencendo na terra,
Como São Jorge venceu,
Possamos triunfar no céu
Convosco,
E participar
Das eternas alegrias.
Amém!

2 comentários:

Tatiane Barreto disse...

Oração poderosa

Conte 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1... E diga: Bruxas e Bruxinhas, faça com que (P) não consiga parar de pensar em mim por meio desta amarração, que eu seja única nos seus pensamentos, que ele durma e acorde pensando em mim, que ele me ligue e peça para ficarmos juntos para sempre. Publique o mais rápido possível e ganhe o seu amor exclusivamente so para você. Ele será 100% seu. Ainda hoje você receberá um telefonema... Não acredita? Então publique esta mensagem e veja com seus próprios olhos o que acontece. Mas se no seu caso for impossível você vê-lo ainda hoje, Publique e veja o que acontece...

ODBCT disse...

Oração poderosa

Conte 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1... E diga: Bruxas e Bruxinhas, faça com que (P) não consiga parar de pensar em mim por meio desta amarração, que eu seja única nos seus pensamentos, que ele durma e acorde pensando em mim, que ele me ligue e peça para ficarmos juntos para sempre. Publique o mais rápido possível e ganhe o seu amor exclusivamente so para você. Ele será 100% seu. Ainda hoje você receberá um telefonema... Não acredita? Então publique esta mensagem e veja com seus próprios olhos o que acontece. Mas se no seu caso for impossível você vê-lo ainda hoje, Publique e veja o que acontece...