sexta-feira, 24 de abril de 2009

Simpatias para afastar inimigos

Procure um ambiente tranqüilo, onde você possa ficar sozinho. Deite e procure relaxar ao máximo, por 15 minutos, sempre os olhos fechados. Tente lembrar nos mínimos detalhes da face de cada pessoa que possa ser sua inimiga. Após, queime um incenso de comigo-ninguém-pode e coloque as cinzas em 1 caixinha de fósforo. Tenha sempre com você esta caixinha  e quando encontrar aquelas pessoas inimigas, jogue, sem quem ninguém veja, 1 pitada da cinza ao vento. A simpatia estará completa quando as cinzas terminarem.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Simpatia para arrumar namorado ou marido rico

Para conseguir um namorado ou marido  rico você deve adquirir uma pequena imagem de Santo Antônio, que você possa prender numa correntinha ou guardar em seu bolso. No exato momento em que estiver recebendo a imagem diga baixinho com a máxima convicção: "Amado Santo Antônio, para não ficar trancado no oratório, ouça meu pedido e me consiga um marido ou namorado abastado”. Mantenha a imagem com você e aguarde.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Oração para São Jorge


Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem mesmo em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e do Divino Espírito Santo.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Simpatia para expulsar as doenças

Num velório, chegue bem do morto e repita baixinho em seu ouvido: "Você que está indo, carregue embora minha doença para que eu recupere a saúde. Jesus te recompensará". Depois reze três Aves Marias e um Credo.

Simpatia para acabar com os vícios

Compre dois copos virgens que devem ser usados apenas para essa simpatia. Quando a pessoa que tem o vício pedir um copo de água, use um dos copos para servi-la. No outro copo guarde qualquer restinho da água que a pessoa deixar. Assim que o copo com restos de água estiver cheio, lance-o num poço ou num rio de águas limpas. Faça isso sete vezes, jogando o copo com a água em 7 locais diferentes. Não deixe a pessoa descobrir.

Simpatia para deixar de fumar

Guarde sete pontas de cigarros que você mesmo tenha fumado e os coloque num saquinho de pano com um punhado de sal grosso.

Numa noite de lua crescente jogue esse saquinho num rio ou no mar e afirme com convicção: "Da mesma forma que a água vai e não volta que assim vá embora para sempre minha vontade de fumar. ” Repita por três vezes nas noites de lua crescente.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Simpatia para descobrir se você vai amar uma determinada pessoa

Coloque num cantinho, onde ninguém possa mexer, um copo de água. Ao meio-dia em ponto, pensando na pessoa que você quer descobrir se vai amar, coloque neste copo com água a clara de um ovo. Após algumas horas, se a clara adquirir o aspecto de um véu de noiva, você vai amar a pessoa em quem está pensando.

Simpatia para seduzir alguém pelo olhar

Acenda uma vela de qualquer cor sobre um pires e reze três Ave-Marias. Fixe seu olhar sobre a chama da vela, afirmando mentalmente que seu olhar é tão fascinante quanto a força do fogo. Tome um pedaço de tecido azul, faça um saquinho e coloque dentro um olho-de-cabra. Feche com um nó o patuá e o carregue todo o tempo com você, sem que ninguém perceba. No caso de perda do patuá, refaça o ritual. Os restos da vela devem ser lançados no lixo. O pires pode ser reutilizado.

Simpatia para chamar a atenção de alguém em especial

Escreva em  seu pé esquerdo, com uma caneta vermelha, nome da pessoa que você deseja. Cubra o nome que você escreveu com esparadrapo, até o dia seguinte. Tire o esparadrapo e jogue no lixo, longe de sua casa. Assim que encontrar a pessoa desejada, bata o pé esquerdo três vezes no chão, e afirme com fé: “Você já é meu (ou minha), pela força dos seres do bem”.