quinta-feira, 22 de maio de 2008

SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR MAUS FLUÍDOS DE SUA CASA

Coloque em um balde, que nunca tenha sido usado, 3 litros de água fervendo, gotas de óleo de sândalo e três punhados de sal refinado. Usando um pano de chão novo, espalhe essa mistura pelo chão de toda casa - previamente limpo–e, por fim, acenda incensos de arruda em todos os cantos das paredes de sua casa. Esse ritual sempre deve ser repetido quando você intuir a presença de más influências.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

SIMPATIA DO OVO PARA AFASTAR UM AMANTE DO SEU MARIDO OU DA SUA MULHER

Fure um ovo branco, retire a clara, porém, deixe a gema. Escreva com tinta vermelha em um papel virgem o nome da (o) amante em tinta vermelha, enrole bem e introduza no ovo através do furo feito para retirar a clara. Diga com fé: "Neste ovo, pinto não vai nascer; assim também a paixão do meu marido(da minha mulher) por (diga o nome da pessoa) não vai crescer". Deixe o ovo no congelador até o outro dia e enterre-o longe de sua casa, por onde seu marido (ou mulher) jamais passará.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

SIMPATIA DO ANJO DA GUARDA PARA QUE O SEU AMOR FAÇA O QUE VOCÊ QUER

Você precisará de1 tigela branca virgem, 1 litro de mel de abelha puro, 1 vela de sete dias branca e uma folha de papel virgem.
Na folha de papel virgem, escreva o nome completo da pessoa amada e ao lado o seu nome. Coloque a folha com os nomes dentro da tigela e cubra com mel (use apenas o suficiente para cobrir completamente), coloque a vela sobre a folha coberta de mel, acenda e ofereça para o anjo da guarda da pessoa que você ama dizendo as seguintes palavras:
“Faça-se luz para o anjo de guarda de sicrano (dizer o nome da pessoa da pessoa amada)”
Depois, e por fim, ore da seguinte maneira:
“Pai Nosso que estais no céu, santo é o teu nome, venha sicrano (nome da pessoa amada) ao meu reino e seja feita a minha vontade, aqui na Terra e no Céu. Pelo poder e graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém”.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

SIMPATIA PARA QUE SEU AMOR VOLTE

Você irá precisar de 1 foto do casal. 1 Imagem de Santa Bárbara,1 Metro de fita branca,1 Metro de fita vermelha,1 Metro de fita amarela e velas brancas.
Leve a imagem de Santa Bárbara até ima igreja e assista a missa com ela. Quando chegar em casa amarre a foto do casal com as fitas no Santo. Todos os dias acenda uma vela e reze a seguinte oração:
“Senhor, nós vos pedimos que a intercessão de bem aventura Santa Bárbara, vossa virgem e mártir, sempre nos valha que não morramos de repente, mas antes do dia da nossa morte, sejamos fortalecidos saudavelmente com os sacramentos do vosso santíssimo corpo, sagrada unção dos céus por Cristo nosso Senhor. Amém”.