sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

SIMPATIA DA LUA PARA FAZER SEU DINHEIRO RENDER

Em qualquer noite com lua cheia, deixe uma nota de pequeno valor no sereno. No dia, seguinte, na parte da manhã, bote esta nota dentro de uma xícara pequena com uma porção de açúcar.
Novamente, deixe tudo no sereno da lua.
Na terceira noite, coloque a xícara pequena com o açúcar e a nota em uma xícara maior, e deixe no sereno .
No quarto dia,pegue a nota , dobre-a e a guarde em sua carteira .Você nunca deve gastá-la.
Descarte as xícaras e o açúcar em água corrente.

SIMPATIA PARA SER FEITA NO SEU ANIVERSÁRIO

Quando chegar seu aniversário ,use o dia inteiro uma peça íntima -calcinha, cueca ou sutiã -da cor branca, virgem e comprada apenas para este fim.

Quando você for se deitar, enrole nesta peça um número de grãos de arroz igual aos anos que você completou .

Amarre tudo com uma fita virgem branca. Conserve este embrulho até seu próximo aniversário, em um lugar onde ninguém veja ou toque.À cada aniversário você deve jogar o embrulho velho em água corrente e repetir a simpatia.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SIMPATIAS CIGANAS PARA ARRUMAR UM(A) AMANTE

1-Leia durante nove dias, a partir de uma sexta-feira de Lua Cheia, o Cântico dos Cânticos da Bíblia, antes de dormir. Deixe um pires com mel na cabeceira de sua cama. Após a leitura, pense no tipo de pessoa que deseja encontrar e passe um pouco do mel nos lábios e no sexo.

2- Outra simpatia é pegar seu chinelo velho e, pregá-lo numa bananeira, com uma faca de ponta. Fazer isso na terceira noite da Lua Cheia.

3-Se deseja um homem rico como amante, deposite uma moeda num pires com mel e deixe na cabeceira de sua cama. Durante sete dias seguidos, quando for dormir, passar a moeda lambuzada de mel no seu sexo. Durante o dia, deixar o pires coberto com um pano vermelho. Fazer isso a partir do primeiro dia da Lua Cheia.

4-Lave todo corpo e a cabeça, às quatro da tarde, numa sexta-feira, em seguida enxágüe –se com água fervida com sete botões de rosa vermelha.

5-Deixe uma pimenta vermelha dentro de uma peça íntima sua e ponha sob o colchão, durante todo o período da Lua Crescente.

6- Enrole um lenço vermelho, num charuto, enquanto mentaliza a pessoa desejada, coloque-o dentro de uma peça íntima sua, prenda com sete fitas vermelhas e deixe numa encruzilhada, à meia-noite em ponto. Será difícil você se separar dessa pessoa , por isso só experimente esta simpatia depois das outras.

SIMPATIA CIGANA PARA AUMENTAR A SENSUALIDADE

Na terceira noite de Lua Cheia de cada mês tome um banho, lavando até mesmo os cabelos e, ainda úmida, fique numa janela ou num local onde o luar ilumine seu corpo. Fique de frente para lua por uns três minutos, depois de costas. A seguir, seque-se numa toalha branca, sem esfregar, apenas pressionando sua pele
Distenda, depois, essa toalha em sua cama e durma sobre ela. Não a use em nenhum outro momento, mas somente para essa simpatia.

Observação: o uso invariável dessa toalha tem uma vantagem adicional, que é a de poder ser usada para outra simpatia forte e irresistível.

Quando quiser conquistar um homem definitivamente, faça-o tomar um banho, antes de fazerem amor. Após o banho, seque-o todo, usando essa toalha. Não falha.

SIMPATIA CIGANA PARA TER SEIOS FIRMES E PERFEITOS

Toda Lua Cheia, ofereça para um homem uma taça de champanha, vinho ou outra bebida, mas não deixe que ele beba tudo. Umedeça as pontas dos dedos no resto que ficou no copo, e desenhe um círculo na base do busto.
Depois aplique a cálice contra os mamilos, primeiro no esquerdo, depois no direito, e alternar enquanto reza uma Ave Maria de cada vez. Repetir por sete vezes para cada seio.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

BANHO PARA MANTER O ARDOR SEXUAL

Este banho contribuirá para o desejo sexual entre o casal permanecer vivo.O banho deve ser tomado pelo dois, ao mesmo tempo.

Preparar a água com: cinco folhas de louro.
Defumação: louro, hortelã, anis estrelado e âmbar, sobre brasas vivas, numa vasilha de barro ou cerâmica.
Toalha: azul.
Vela: doze velas azuis e uma dourada.


COMO PREPARAR O BANHO

BANHO PARA SER SEMPRE SENSUAL

Para exteriorizar toda sensualidade que existe em você, tome este banho ao som de uma música instrumental e um buquê de flores do campo ornamentando o banheiro.

Preparar a água com: nove folhas de cidreira e nove gotas de perfume de almíscar.
Incenso: âmbar.
Toalha: alaranjada.
Vela: nove velas alaranjadas.

COMO PREPARAR O BANHO

BANHO PARA TER UMA NOITE DE AMOR ABSOLUTAMENTE INESQUECÍVEL

Para viver uma intensa noite de amor e paixão que jamais será esquecida por você e seu par, vocês devem iniciá-la com este delicioso banho mágico, que deverá ser tomado a dois.
O segundo passo será uma garrafa de vinho branco, deixada ao luar por uma noite, na lua cheia, sem o rótulo. O terceiro será acender um incenso igual ao que foi usado no banho.

Preparar a água com: vinte e uma folhas de laranjeira e sete gotas de mel de flor de laranjeira.
Defumação: sete flores de laranjeira, benjoim e alfazema, sobre brasas vivas, numa vasilha de cerâmica ou brasa.
Toalha: não usar.
Vela: uma dourada e vinte vermelhas.


COMO PREPARAR O BANHO

SIMPATIA PARA A FERTILIDADE

Desde a antigüidade rituais são consagrados à Grande Mãe em busca da fertilidade. Se alguém estiver interessado em que o fruto do seu amor seja uma bela criança deve realizar esta simpatia na terceira noite de lua cheia, num mês que tenha a letra R.

Preparar a água com: alfavaca, arruda e cominho.
Defumação: as mesmas ervas que usou para o banho, sobre brasas vivas, numa vasilha de barro ou cerâmica.
Toalha: não usar toalha. Deixar secar naturalmente.
Vela: uma vela bicolor, branca e verde.

Logo após o banho você perfumar-se com almíscar e fazer amor a luz de doze velas, seis brancas e seis verdes.


COMO PREPARAR BANHO

BANHO PARA FICAR IRRESISTÍVEL PARA O SEU AMOR

Para atrair seu par amoroso de forma que ele não resista aos seus encantos e caia aos seus pés completamente apaixonado, este banho de flores é perfeito.

Preparar a água com: 22 pétalas de rosa branca e 22 de rosa vermelha.
Incenso: rosa e alfazema (os dois ao mesmo tempo)
Toalha: branca, com detalhes em vermelho.
Vela: 7, sendo 3 vermelhas, 3 azuis e 1 branca, disposta em forma de triângulo.

COMO PREPARAR O BANHO

BANHO PARA COMBATER A IMPOTÊNCIA

O homem que estiver enfrentando esta situação tão delicada, não deve se desesperar. Hoje em dia esse acontecimento é até bastante comum. O estresse gerado pelo ritmo de vida moderno desregula completamente o funcionamento do organismo humano.
Através de um tratamento com este banho, que levanta até defunto, segundo os antigos, pode ter certeza de que você recuperará seu vigor e o bom desempenho sexual.

Preparar a água com: uma espada-de-são-jorge cortada em tiras.
Incenso: almíscar.
Toalha: roxa.
Vela: seis velas roxas.


COMO PREPARAR O BANHO

COMO PREPARAR OS BANHOS

O banho deve ser preparado fervendo-se os materiais indicados em água e deixando-se depois em infusão por quinze minutos, abafando-se o recipiente. Coar e está pronto para o uso. Antes do banho, tomar o banho normal de higiene. Logo após jogue a água na banheira ou numa bacia grande e tome um banho de imersão que nunca deve demorar mais que dez minutos. Ao tomar o banho, faça a defumação ou use o incenso recomendado, acendendo velas conforme indicado e depois enxugando-se com a toalha certa.

As ervas e outros materiais utilizados no banho e na defumação devem ser posteriormente despachados em água corrente.

BANHO PARA COMBATER A FRIGIDEZ

No caso de estar tendo problemas que a impeça de desfrutar completamente de uma sexualidade sadia, tome este banho que traz harmonia para a sensualidade feminina.


Preparar a água com: três folhas de espada-de-santa-bárbara.
Incenso: mirra.
Toalha: roxa.
Vela: doze velas roxas.

Como preparar o banho.

SIMPATIAS PARA CURAR VERRUGAS(BERRUGAS)

1-Na sexta-feira da Lua Minguante, corte um pedaço de caule de um pé de mandioca. Pingue o leite na verruga, depois pendure o pedaço de caule num local alto, sobre a terra. Deixe-o lá até que a verruga seque. Quando isso acontecer, queime o caule numa fogueira.

2-Primeiro conte quantas verrugas você tem depois, olhando para o céu, escolha tantas estrelas quantas verrugas encontrou. Então pegue o mesmo numero de pedrinhas de sal e jogue-as no fogo e, ao ouvir os estalos, as verrugas devem sumir. Guarde no seu coração o numero das estrelas.

3-Entre em uma Igreja que você não conhece e passe a verruga na parede.

4-Corte o cabinho de uma berinjela e passar em todas as verrugas que tiver. Em seguida enterre o cabinho em um lugar que corre água diariamente.

5-Diariamente, pegue uma gota de seiva da planta chamada bico-de-papagaio, pingando-a sobre a verruga. Repita diariamente, até a verruga secar e desaparecer.

6-A pessoa que necessita deve pedir para uma pessoa mais velha que ela e do mesmo sexo, para passar uma pedra de sal grosso sobre a verruga em toda sua extensão durante uns 2 minutos, assim que terminar de passar a pedra de sal a pessoa que tem a verruga, deverá jogada por detrás de suas costa. Atenção para cada verruga uma pedra de sal.

7-Esmagar uma cebola, pegar a água da cebola e o restante esmagado com uma gaze e colocar em cima (como um band-aid) trocar todos os dias, ela cairá muito rápido.

SIMPATIA PARA CURAR VARIZES

Coloque em um litro de álcool 7 miolos da flor do lírio e deixe em infusão por 7 dias.Todos os dias,antes de dormir, umedeça um chumaço de algodão e passe este líquido em suas pernas.
Repita até resolver o problema.

Obs.:Funciona apenas quando o problema está no início.

SIMPATIA PARA LEVANTAR OS SEIOS CAÍDOS

Logo que despertar, em jejum e antes de falar com qualquer pessoa, vá até uma janela, olhe para onde o sol nasce, com os braços levantados, bata palmas três vezes e diga: “Rei Sol que a todos anima, fortaleça os meus seios e bote-os para cima”. A simpatia deverá ser feita durante 21 dias nas luas crescente, cheia e nova.

SIMPATIA PARA GARANTIR MUITO DINHEIRO NO BOLSO

No primeiro dia de Lua Crescente coloque uma nota de qualquer valor, uma moeda de um real e um punhado de açúcar, num prato de louça. Acenda uma vela amarela ao lado e repita sete vezes: “Não faltará dinheiro no meu bolso. Prometo ajudar a quem necessitar”. Reze um Pai-Nosso e guarde apenas a moeda. Com todo dinheiro extra que entrar, cumpra a promessa.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

SIMPATIA PARA TER SORTE COM AS MULHERES EM GERAL

Há homens com uma sorte terrível com as mulheres, pois para onde se viram sempre encontram olhares cheios de desejo ou de cobiça. Outros, no entanto, por mais que se esforcem ou tentem fazer as coisas direito, nunca conseguem nada.
Quem já tem sorte, trate de conservá-la. Quem não a tem, pode atraí-la com a simpatia correta. Esta é uma das mais fáceis.
Pegue um peixe ainda fresco e retire os dois olhos dele. Coloque num pires branco, cubra com sal grosso e deixe ao sol por três dias seguidos, protegendo-o de insetos e formigas.
Após o terceiro dia, coloque os dois olhos do peixe dentro de um saquinho de linho ou algodão vermelho, feche e prenda num cordão, levando-o sempre à altura do coração.

SIMPATIA PARA TER SORTE COM OS HOMENS EM GERAL

Se você, mulher, não anda tendo muita sorte com os homens, que não a olham da forma como você deseja intimamente, é sinal que uma sombra está cobrindo a sua aura. Isso, com certeza, é coisa do azar, mandado por uma outra mulher.
Para se livrar disso, só mesmo recorrendo a uma simpatia poderosa, mas muito simples de ser feita.
Pegue sete espinhos de uma limeira e três botões de rosa vermelha e coloque para ferver em três litros de água. Use uma panela de barro, de ferro ou de vidro.
Quando levantar fervura, tampe e deixe amornar. Após as dezoito horas, tome um banho de corpo inteiro, depois enxágüe-se com essa água. Deixe-a secar naturalmente no seu corpo.

Observação:Nada impede que você repita semanalmente esta simpatia.

SIMPATIA PARA CONQUISTAR UMA VIÚVA

Conquistar uma viúva pode ser, muitas vezes, um trabalho muito difícil, porque a lembrança do falecido fatalmente se faz presente em momentos inesperados. Assim, a simpatia inicial para quem deseja conquistar uma viúva é jamais namorá-la na casa onde ela morou com o finado.
Uma outra simpatia, capaz de auxiliar na realização de seu desejo, é simples também.
Consiga sete fios dos cabelos dela, depois cole-os na cabeça de uma boneca de louça. Consiga um lenço ou uma peça de roupa usada dela para enrolar a boneca. Após isso, quando você for dormir, coloque essa boneca ao seu lado, na cama. Repita por sete dias. A cada dia mande um buquê de flores diferentes para a viúva.

SIMPATIA PARA CONQUISTAR UM VIÚVO

Conquistar um viúvo pode parecer simples, pois o conceito comum é de que o homem supera mais facilmente esse tipo de trauma. Isso tem levado muitas mulheres a uma decepção, pois o apego à finada mulher pode ser muito forte e não será com frivolidades que será vencido.
O melhor, portanto, é fazer as coisas certas desde o princípio, evitando se oferecer descaradamente. Para ajudar, uma simpatia muito antiga, mas muito forte.
Consiga, de alguma forma, um lençol da cama onde ele dorme e leve-o para sua casa. Estenda-o em sua cama e durma nua nele por três noites. Após isso, passe-o a ferro, sem lavar, depois faça com que seja estendido na cama dele. Procure se aproximar dele depois de três dias.

SIMPATIA PARA SUA TRAIÇÃO AMOROSA NÃO SER DESCOBERTA

Se você anda traindo seu amor com uma outra pessoa e não quer que isso seja descoberto, saiba que a sabedoria popular sempre avisou que a mentira tem pernas curtas. Cedo ou tarde você vai ser descoberto e isso é fatal.
Caso seja algo passageiro ou você quer evitar ao máximo ser descoberto, sua única chance é buscar a proteção de uma simpatia, capaz de manter por algum tempo sua impunidade. Saiba, porém, que seus efeitos não serão permanentes.
Para ajudá-lo nessa traquinagem, pegue uma fotografia sua e escreva no pé dela o nome da pessoa com quem você está se encontrando. Coloque-a depois num copo transparente com água e sabão e deixe ao sol por meio dia pelo menos. Após isso, coloque a foto sob uma pedra, num local afastado de sua casa e da casa da pessoa amada.
Evite passar por lá nos próximos sete dias.

SIMPATIA PARA ACABAR COM A SOLIDÃO AMOROSA

Se você está sozinho(a), faça esta simpatia para compensar tanta solidão. Ao realizá-la estará atraindo a boa sorte de um amor gostoso para embelezar sua vida. Para isso, basta carregar por treze dias seguidos, num bolso do lado direito de suas roupas, um botão de rosa envolto com papel alumínio. Ao fim de treze dias, enterre ao lado de uma roseira florida. Em breve, encontrará seu parzinho e serão muito felizes juntos.

SIMPATIA PARA CURAR A DOR DE UMA DESILUSÃO AMOROSA

Se por algum motivo você tem o azar de estar num momento sofrido para o coração, então faça esta simpatia para recuperar a boa sorte da alegria e quem sabe até encontrar um amor mais realizador. Espete sete cravos-da-índia numa maçã vermelha e madura, embrulhando-a com um pano vermelho e deixando-a debaixo de sua cama, no lado da cabeceira, por uma noite. No dia seguinte, retirar os cravos e enterrá-los perto de uma flor bonita. Eles representam a parte boa em você, a capacidade de amar que não deve ser de modo algum destruída por uma desilusão. A maçã, representa a dor no coração e deve ser enterrada junto de um formigueiro para ser completamente destruída. Quando as formigas acabarem com a fruta a dor no seu coração também passará e para nunca mais voltar.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR CASAR COM UMA PESSOA

Se você ama demais uma pessoa ou por algum motivo que na sua opinião é muito válido, você deseja se casar com alguém, então pode fazer esta simpatia para obter a boa sorte desta graça. Pegue uma peça de roupa da pessoa com quem deseja se casar e lave-a com sabonete de rosas. Deixe secar sem torcer. Assim que secar, fazer um nó em algum lugar da peça de roupa e embrulhar nela uma imagem de Santo Antônio. Deixe este embrulho guardado num lugar escuro e de preferência, que cheire mal, o lugar mais feio e desconfortável que conhecer. Neste lugar mesmo acenda uma vela branca e diga ao Santo que só irá tirá-lo de lá quando conseguir se casar com o dono daquela roupa. Assim que conseguir, libertar o Santo e colocá-lo no seu altar merecido.

SIMPATIA PARA AFASTAR AZAR DO NAMORO

Pegue cinco pedras do leito de um rio e coloque num prato, formando uma estrela de cinco pontas. Dentro do desenho formado pelas pedras, ocupe o espaço com fubá e bem no centro, derrame cinco gotas de azeite de dendê. Sobre o azeite coloque um fio de cabelo seu e outro do namorado. Cubra tudo com um pano branco e guarde num local alto de sua casa durante vinte e quatro horas. Passado este tempo, pegar tudo e levar até uma encruzilhada de quatro ou sete ruas. Chegando lá, deixe no chão e ao lado acenda uma vela branca e outra vermelha. Saia sem olhar para trás.

SIMPATIA PARA TER FILHOS,PARA SER FÉRTIL

Aquela que deseja ser mãe, em companhia do pai ou mesmo só, na primeira noite de Lua Cheia, após as onze horas da noite, deve acender uma vela dourada e conversar com a Santa Maria, Mãe de Deus. Fale da felicidade que a vinda de um bebê representaria para você e para todos. Repetir por sete noites seguidas, sempre no mesmo horário. Se alguma vela se apagar, deve ser substituída por outra e jogada em água corrente. A Mãe Divina certamente lhe atenderá se você tiver fé.

SIMPATIA PARA AFASTAR UM(A) AMANTE DE SEU AMOR

Numa vela preta de sete dias, escreva o primeiro o nome do(a) amante do seu par, de cima para baixo. Deixe esta vela ao relento e dentro de um pacote de sal grosso durante vinte e um dias. Na primeira noite de Lua Minguante, logo após esses vinte e um dias, acender a vela numa encruzilhada e sair sem olhar para trás. Quando chegar em casa, escrever o seu nome e também o do seu amor numa vela branca de sete dias, de baixo para cima. Acenda essa vela num pires de louça que seja novo e coloque uma colher de mel dentro, ao pé da vela. Quando a vela terminar de queimar a pessoa novamente será apenas sua.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

SIMPATIA PARA REJUVENESCER A PELE

Misture em um copo pequeno leite coalhado e suco de limão.Junte tudo até formar um creme. Em seguida aplique sobre a pele, fazendo uma ligeira pressão com as pontas dos dedos, pelo período de 20 minutos. Quando terminar a massagem lave o rosto somente com água. Faça essa simpatia duas vezes por semana.

SIMPATIA PARA COMBATER AS ESTRIAS


Para diminuir as estrias, faça uma mistura com um pouco de mel e óleo de amêndoas e espalhe com a ajuda de um lenço branco limpo, nas regiões atingidas, de cima para baixo. Quando acabar, enterre o lenço num jardim com muitas roseiras floridas, de preferência com rosas brancas.

Obs.:Funciona nos casos menos graves.

SIMPATIA PARA ACABAR COM A CELULITE

Abra duas caixas de fósforos e deixe que todos os palitos caiam no chão. Em seguida, recolha os palitos um a um, alternando as mãos, direita, esquerda, direita, esquerda, até que todos tenham sido recolocados nas caixas. Faça isso por 13 dias sucessivos. Use sempre as mesmas caixas de fósforos durante todos os dias da simpatia.

Obs.:Funciona apenas nos casos menos graves.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

SIMPATIA PARA FAZER UM PROCESSO PARADO NA JUSTIÇA TER ANDAMENTO


Procure uma árvore frondosa e junto do tronco , cave um buraco e enterre um papel virgem onde você terá anotado o número do processo. Feche o buraco com a terra e acenda em cima uma vela branca. Assim que o processo começar a andar, retorne ao mesmo lugar, desenterre o papel e acenda uma vela para almas benditas. Guarde o papel com você cuidadosamente.

SIMPATIA PARA DISCIPLINAR FILHO REBELDE


Ponha uma folha de espada de São Jorge(foto acima) dentro do colchão do(a) filho(a) que causa preocupação e deixe por uma semana. Depois deste prazo retire a espada e troque por outra nova. Faça isto por sete semanas consecutivas, e depois pegue todas as espadas(você deve guardá-las) e jogue no mar ou em um rio. A partir daí, seu filho(a) ouvirá seus conselhos.

Obs.: O (a) filho(a) não pode saber desta simpatia.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

SIMPATIA PARA A RECONCILIAÇÃO DO CASAL

Esta simpatia contribui para a boa sorte do casal, porque faz com que as pazes sejam feitas mais rapidamente, realize-a e em breve o casal estará novamente unido no amor. Desenhe dois corações num retalho de tecido cortado em forma de folha de figo. Neles escreva os nomes do casal que se desentendeu. Coloque o pano dentro da bíblia sagrada em qualquer página dos Salmos. Sobre a bíblia, coloque um pires branco, com uma colher de mel, e nesse mel acender duas velas azuis. Nunca mais tire o retalho de dentro da bíblia. Quando as velas terminarem de queimar ou na manhã seguinte, antes do sol nascer, deixar o pires com seu conteúdo numa encruzilhada qualquer e sair sem olhar para trás.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Santíssima virgem que nos montes de Fátima Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço, em que devemos ter esta devoção, para Vos tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção que nela se comemora, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça, que Vos pedimos nesta oração, se for para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

ORAÇÃO PARA NOSSA SENHORA APARECIDA




Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados. Ó Virgem Santíssima cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos acharmos. Lembrai-vos, Clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que todos os que têm a vós recorrido, invocados o vosso Santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado. Animado com essa confiança, a vós recorro,torno-vos de hoje para sempre minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte. Assim, pois, sem hora livrai-me de tudo que possa ofender-vos e vosso Santíssimo filho, meu redentor e meu senhor Jesus Cristo. Virgem Bendita, preservai a este indefeso servo esta casa e seus habitantes da peste, fome, guerra, assaltos, raios, tempestades e outros perigos e males que possam flagelar. Soberana Senhora,dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais, temporais, livrai-nos das tentações do demônio. Para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima e do preciosíssimo sangue de Vosso Filho,nos possamos ver, amar e gozar de eterna glória, por todos os séculos. Amém. Minha Nossa Senhora Aparecida: ao me fazer alcançar esta graça (fazer o pedido) ficarei devoto a vós e farei 200 (duzentas) cópias desta oração, mandando também rezar uma missa (por uma graça alcançada, Fulano)


SIMPATIAS PARA AFASTAR PRETENDENTES INDESEJADOS

Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar.
Escreva o nome dessa pessoa com cada tira de papel, com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essa três tiras. Na porta da casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne a sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.